:

Quem tá ganhando Internacional Botafogo?

Quem tá ganhando Internacional Botafogo?

Na tarde deste sábado, o Botafogo venceu, de virada, o Internacional por 3 a 2, no CEFAT, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Gabriel Conceição (2) e Vitinho fizeram os gols do Alvinegro Carioca, enquanto Vinícius Mello e Matheus Cadorini balançaram as redes para o Colorado.

Como terminou o jogo Internacional e Botafogo?

O Internacional venceu o Botafogo neste sábado, no Beira-Rio, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Pedro Raul aproveitando cruzamento de José Welison.

Quem fez o gol do Internacional contra o Botafogo?

O Inter encerrou uma série de sete rodadas sem vitória no Brasileirão. Pedro Raul abriu o placar, Patrick empatou ainda no primeiro tempo e depois veio o gol de Yuri Alberto.

Que horas vai ser o jogo do Botafogo e Internacional?

19h Partida será disputada às 19h deste sábado, no Estádio Beira-Rio. O Inter recebe o Botafogo neste sábado (12), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Qual o canal de televisão que está transmitindo o jogo do Botafogo?

Começou o Campeonato Brasileiro 2019! E a melhor forma de acompanhar a maioria* dos jogos do Botafogo é pelo Premiere, seja na TV ou no aplicativo!

Qual a posição do Internacional no Campeonato Brasileiro?

Sport Club Internacional
Material (d)esportivoAdidas
CompetiçãoMasculino Campeonato Brasileiro - Série A Campeonato Gaúcho - Série A Copa do Brasil Copa Libertadores Feminino Campeonato Brasileiro - Série A Campeonato Gaúcho
Ranking nacionalMasculino 4.º lugar, 13 310 pontos Feminino 13.º lugar, 5 796 pontos

Onde assistir Internacional e Botafogo?

O jogo será transmitido pelo Premiere.

Onde eu posso assistir o jogo do Internacional?

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto, e no SporTV e Premiere, canais televisivos pagos.