:

Quem foram os participantes do BBB10?

Quem foram os participantes do BBB10?

Os participantes eram: Alex, advogado, 36 anos, São Paulo (SP); Ana Marcela, estudante de Recife (PE), 25 anos; Anamara, policial militar natural de Juazeiro (BA) e moradora de Petrolina (PE), 25 anos; Angélica, jornalista de Uberlândia (MG), 24 anos, ficou conhecida como Morango; Carlos Eduardo, o Cadu, personal ...

Quem é rico Malaquias?

Rico Melquiades é um dos peões de “A Fazenda 13” que você não vai querer perder de vista! O influencer de 29 anos de idade ganhou fama no “De Férias com o Ex Celeb Brasil” por ser um dos protagonistas de brigas polêmicas e promete bastante no reality show rural da Record TV.

O que aconteceu entre Davi e rico?

Tudo começou quando Davi, através de uma postagem em seu perfil no Instagram, falou sobre como se sentia com relação a Melquiades e admitiu ter errado com o, então amigo. Pouco tempo após o pronunciamento de Davi, Rico também resolveu se pronunciar e revelar o motivo pelo qual a dupla terminou.

Porque rico Melquíades foi cancelado?

Irritado, Rico Melquiades citou que MC Gui era tão desrespeito quanto ele e citou o episódio em que o artista foi cancelado por ironizar uma criança nos Estados Unidos. Trato igual você tratou [a menina] lá fora.

O que o Influencer Davi Mateus tem?

O anúncio foi feito pelas redes sociais do artista. Considerado afilhado artístico de Carlinhos Maia, Davi foi diagnosticado com um carcinoma epiderme, tipo de tumor maligno que surge principalmente em regiões do corpo expostas à radiação solar, como rosto, cabeça, pescoço, braços, mãos e pés.

Qual a doença de Davi Mateus?

Com 26 anos e mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, incluindo vários nomes famosos, o alagoano vem enfrentando um carcinoma epidermoide, que descobriu no fim de 2020 durante exames de rotina.

Quem ganhou o Big Brother Brasil 2009?

Max Porto Max Porto, 30, vencedor do "BBB 9", se tornou o mais novo milionário do Brasil após derrotar Priscila com uma margem mínima de votos.