:

Qual valor do queijo feta?

Qual valor do queijo feta?

Elaborado com leite de cabra e maturado por cerca de 90 dias em câmara fria. Possui massa untuosa e textura macia. Possui sabor marcante e ideal para acompanhamento de saladas....Cartões de crédito.
ParcelasTotal
1 xde R$33,00 sem jurosR$33,00

O que é queijo tipo Feta?

Queijo de cabra tipo Feta maturado na salmoura por cerca de 25 dias. Quebradiço, salgado, saboroso, pode ser temperado com um bom azeite, pimentas e ervas. Nosso Grego do Bosque se inspira nos métodos milenares dos queijos gregos.

Qual queijo mais parecido com o feta?

Ricota. O queijo ricota tem um sabor muito parecido com o de um feta suave; é menos intenso e salgado, mas de alguma forma ainda lembra o sabor do feta. Assim como esse queijo, a ricota pode ser facilmente fatiada e esmigalhada, mas a textura do feta e da ricota são um tanto diferentes.

Que sabor tem o queijo feta?

No geral, Feta é um queijo de coalho em conserva que tem um sabor salgado e picante, reforçado pela solução de salmoura. A textura depende da idade, variando de extremamente cremosa a quebradiço. Na maturação de 2 meses, o feta é vendido em blocos submersos em salmoura.

Para que serve o queijo feta?

Em princípio, a receita em que o queijo feta é mais comumente consumido é a famosa, saborosa e nutritiva salada grega. Não só, pode ser consumido em torradas, wraps, panquecas, massas e risotos, bem como sanduíches. Também se adequa perfeitamente ao café da manhã, acompanhado de frutas.

Quantas gramas tem uma ricota?

Ricota Fresca
Porção de 30 g (3 fatias)
Carboidratos0,7 g0
Proteínas6,5 g9
Gorduras Totais6,2 g11
Gorduras Saturadas3,3 g15

Quanto pesa 1 ricota?

Queijos
AlimentoMedidaPeso(g)
Requeijão1 col. sopa30 g
Requeijão light1 col. sopa30 g
Roqueford1 porção25 g
Ricota “Tirolez”1 fatia30 g

Qual queijo substitui o Stracchino?

Queijo originalQueijo similar
Queijo Emmental SuíçoQueijo Tipo Emmental Tirolez, Cruzilia, PJ ou Serra Bella
Queijo Stracchino ItalianoEssa denominação é utilizada pelos italianos para descrever os queijos moles e quadrangulares da Lombardia. O queijo Taleggio é conhecido com esse nome.