:

Qual horário dos posto de gasolina?

Qual horário dos posto de gasolina?

Medida vigora enquanto durar estado de calamidade pública Os revendedores de combustíveis automotivos em todo o país passam a funcionar, no mínimo, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. Até então, o horário mínimo de funcionamento era das 6h às 20h.

Onde abastecer com Shell box?

É possível abastecer apenas nas bombas que possuem sinalização do APP Shell Box.

Que horas fecham os postos de gasolina em Araraquara?

Essas são as principais alterações em relação ao decreto divulgado na quinta-feira (17). Eles poderão funcionar das 6h (seis horas) às 20h (vinte horas). d) ingresso no estabelecimento de somente um membro de cada família, exceto em casos de acompanhamento de crianças e pessoas com necessidades especiais.

Que horas está fechando os postos de gasolina em Manaus?

O funcionamento de supermercados e mercadinhos passa a ser das 6h às 20h; de academias e similares, da 6h às 16h, de segunda a sábado, exceto para realização de aulas coletivas; de postos de gasolina, das 6h às 20h; e de marinas e flutuantes, das 6h às 16h, esses dois últimos de segunda a sexta-feira.

Como abastecer com Shell Box mercado pago?

Entre no app do Mercado Pago e selecione “Pagar combustível”. Insira o código de pagamento da bomba Shell onde estiver, antes de terminar de abastecer. Selecione se prefere pagar com cartão ou dinheiro no Mercado Pago e siga em frente com o seu dia. Fácil assim!

Qual a melhor marca de posto de combustível?

Cada distribuidora batiza sua gasolina de alta octanagem a seu bel-prazer: existe a Octapro, da Ipiranga; a V-Power Racing, da Shell; e a Podium, da Petrobras. Todas são oriundas de petróleo de melhor qualidade, recebem aditivos e têm baixo teor de enxofre, de 50 ppm (a BR diz que a Podium tem 30 ppm).

O que muda no novo decreto do Amazonas?

A partir desta segunda-feira (5), o Amazonas tem mudanças no decreto que restringe a circulação de pessoas durante a pandemia. Entre os destaques está a ampliação do horário de funcionamento de restaurantes e a liberação para a retomada de aulas do ensino médio e cursos livres. As medidas são por 15 dias.

Que horas abre um posto de saúde?

As UBSs funcionarão das 8h às 17h, mesmo horário dos megapostos e dos drive-thrus.

Como usar o crédito do Shell Box?

Ative a funcionalidade Créditos no Shell Box; Durante o abastecimento, digite o código que estará disponível junto à bomba; Autorize o Pagamento pelo Shell Box; Aguarde a mensagem de “Pagamento concluído com sucesso!” que aparecerá na tela de seu aplicativo.

Dá para abastecer com mercado crédito?

Mercado Pago passa a ser aceito como pagamento em rede de postos de gasolina. ... Quem tiver os aplicativos Mercado Pago, Mercado Livre ou Shell Box agora pode pagar pelo combustível de forma digital tanto com cartão de crédito quanto com saldo do Mercado Pago.