:

Por que que Marcos Mion saiu da Record?

Por que que Marcos Mion saiu da Record?

Segundo o colunista de Splash e do UOL Maurício Stycer, a demissão da emissora de Edir Macedo veio após Mion ter feito reclamações públicas sobre a direção da "Fazenda", se vangloriado mais do que devia pelo sucesso de acordos comerciais e cometido alguns erros na condução do reality show, segundo relatos vazados no ...

Onde anda Marcos Mion?

Apresentador migra para Multishow em 2022 e cantora fica no 'Caldeirão'. Entenda! Após a confirmação de Marcos Mion como novo nome à frente do 'Caldeirão', a Globo...

Quantos anos Marcos Mion trabalhou na Record?

Record encerra contrato com Marcos Mion após 11 anos de casa. Marcos Mion fez sua estreia na TV pela Globo; relembre a passagem.

Quando o Mion trabalhou na Globo?

Já tinha trabalhado na Globo em 1999, quando tinha 18 anos e fiz o seriado Sandy & Junior, mas as gravações não eram aqui. As gravações eram em Campinas, Em vez de Projac, tínhamos o 'Projeca'", disse, aos risos.

Em qual emissora Marcos Mion vai trabalhar?

No dia 6 de agosto, a Globo anunciou a contratação de Marcos Mion. Ele passará a ser apresentador da TV Globo e do Multishow.

O que o Marcos Mion fará na Globo?

Marcos Mion detalhou sua admissão na Globo, onde apresentará o "Caldeirão" até o fim do ano. O apresentador tem reuniões nesta terça (10) para alinhar suas funções à frente da atração de sábado. ... Vou só fazer uma reunião. (Em breve) vai ser a minha primeira entrada no Projac da vida.

Quando Marcos Mion descobriu o autismo de Romeo?

Foi só em 2014 que Marcos Mion tornou público o autismo de seu filho Romeo, hoje com 14 anos. Segundo o apresentador, o tempo foi necessário para se sentir preparado, com mais experiência e conhecimento no assunto.