:

Tem algum ator brasileiro no filme Elysium?

Tem algum ator brasileiro no filme Elysium?

Os atores brasileiros Wagner Moura e Alice Braga participaram da première de Elysium, em Westwood, Califórnia, na quarta-feira. Eles passaram pelo tapete vermelho com Matt Damon e Jodie Foster, que também integram o elenco do filme de ficção científica.

O que fala o filme Elysium?

Sinopse. Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência.

Como é o final do filme Elysium?

Invariavelmente, todos imigrantes acabam mortos pelas ordens de Delacourt (Jodie Foster, excelente), a Secretária de Defesa que planeja um golpe de Estado contra o presidente Patel (Faran Tahir) a fim de assumir o comando total de Elysium. Após um acidente de trabalho, Max (Matt Damon) é exposto à radiação.

Quantos brasileiros trabalham no filme Elysium?

No elenco do filme estão dois atores brasileiros, o baiano Wagner Moura e a paulista Alice Braga, que contaram bastidores da superprodução, que custou US$ 115 milhões. O filme se ambienta no ano de 2159, quando o planeta está praticamente inabitável, graças à constante destruição ambiental.

Onde se passa o filme Elysium?

Dois mundos As cenas da Terra foram filmadas em regiões pobres do México, enquanto as da estação espacial Elysium foram gravadas em Vancouver, no Canadá.

Em que ano foi lançado o filme Elysium?

16 de agosto de 2013 (Brasil) Elysium/Data de lançamento

Quem dubla a voz do Wagner Moura em Elysium?

Alice Braga Algumas cenas foram filmadas novamente em outubro de 2012. Na dublagem em português brasileiro, os atores Alice Braga e Wagner Moura (que são brasileiros) dublaram os próprios personagens.

Quem dubla a voz de Rodrigo Santoro?

Atuando
AnoPersonagemDublador
2020BiggieRodrigo Santoro
Hector EscatonMckeidy Lisita
2016Jesus CristoRodrigo Santoro
Clécio Souto (trailer)

Quem dubla Rainha do Sul?

Alice Braga Protagonista de A Rainha do Sul (Netflix), a paulistana Alice Braga se firmou em Hollywood com uma das séries de maior audiência da TV paga norte-americana. Na primeira temporada, ela mesma dublou a sua personagem, a traficante Teresa Mendoza.

Quem dubla Alice Braga?

Filmografia
AnoFilmeDubladora
2016O DueloSilvia Suzy
2016–presenteQueen of the SouthEla mesma (1a temporada) Cássia Bisceglia (desde 2a)
2017A CabanaPriscila Amorim
2020Os Novos MutantesMaíra Paris

Quem dubla Rodrigo Santoro no Brasil?

Atuando
AnoPersonagemDublador
2020BiggieRodrigo Santoro
Hector EscatonMckeidy Lisita
2016Jesus CristoRodrigo Santoro
Clécio Souto (trailer)