:

Como se pinta o cabelo?

Como se pinta o cabelo?

Para fazê-lo, basta seguir o passo a passo abaixo:
  1. Misture uma pequena quantidade do produto (coloração e emulsão) como se fosse utilizá-la;
  2. Separe uma pequena mecha de cabelo, preferencialmente do topo da cabeça;
  3. Aplique nessa mecha e deixe agir por 30 minutos;

Quais partes do cabelo pintar?

Seja ao pintar o cabelo inteiro ou apenas retocar a raiz, o ideal é escolher a região da nuca para começar. "Por ser a área mais fria da cabeça, a ação do produto é sempre mais lenta. Enquanto isso, as têmporas e a testa são mais quentes e, por isso, o produto age mais rapidamente", explica Bruno.

Como preparar a tinta para pintar o cabelo?

48 horas antes da aplicação da coloração em todo o cabelo, faça uma pequena quantidade de tintura misturando os componentes que vieram dentro da embalagem e aplique no antebraço ou atrás da orelha. Deixe agir de 35 a 40 minutos e depois enxágue com água morna.

Que cor pinto o meu cabelo?

Escolha uma tinta que seja a sua cara
Loiro platinadoPele branca e clara, até rosada
Vermelho intensoPeles brancas e clarinhas
Loiro morangoCor neutra, pode ser usada em todo tom de pele
Marrom escuroÉ neutro, combina com toda cor de pele
Marrom claroIdeal para morenas e morenas claras

Qual a quantidade de água oxigenada para pintar o cabelo?

Proporção 1:1,5. Para cada 60gr de tintura, são 90ml de água oxigenada. Para cada 60gr de tintura, são 60ml de água oxigenada.

Como preparar a tinta Hidratylife?

Para cada bisnaga de Tinta misturar com 90ml de Oxigenada. Em um recipiente não metálico misturar uma parte de Coloração em Creme e uma parte e meia de Loção Oxidante 20 Volumes.

Como saber qual é a cor natural do meu cabelo?

Como descobrir o tom natural do cabelo de sua cliente "Conseguimos identificar a tonalidade original dos fios verificando a raiz na região da nuca, na parte posterior e central da cabeça. Para um hairstylist, esse trabalho é bastante intuitivo, só de olhar já conseguimos saber qual coloração deve ser aplicada".

Como saber se a tinta vai pegar no meu cabelo?

O teste de mecha te poupa da decepção Dessa forma você consegue ver se não tem alergia ao produto, quantos graus o seu cabelo “abre” (que é o quanto ele fica mais claro) e qual o tom que a tintura vai ficar no seu fio.

Qual a melhor forma de pintar o cabelo sujo ou limpo?

Esteja com o cabelo limpo Antigamente fazíamos colorações na raiz com o cabelo sujo porque o sebo capilar fazia uma película e protegia a pele da agressão. Hoje, como as tintas não agridem mais daquela forma, quanto mais limpo o cabelo, melhor a cobertura e o resultado em termos de cor — explica.

Qual o volume da água oxigenada para pintar o cabelo de preto?

A Ox de 20 é muito utilizada nas colorações que vão do preto ao louro escuro. Estes tons não precisam de volumagem alta para se fixarem nos fios. A água oxigenada de 30 volumes pode clarear até 3 tons.

Qual o volume da água oxigenada para deixar o cabelo branco?

Afinal, a água oxigenada de 30 volumes clareia até três tons do cabelo. Se você está decidida a clarear as madeixas ou quer ficar loira pela primeira vez, ela é a escolha ideal, já que essa versão de água oxigenada pode ser usada em casa e garante um bom nível de clareamento.

Como preparar pouca tinta de cabelo?

Na maioria dos casos, para misturar as colorações da Bellkey você deve usar uma parte de coloração para uma parte e meia do oxidante que será usado. Ou seja, se você for preparar 30 gramas de coloração, o que já é suficiente para a maioria dos retoques de raiz, você deve usar 45 ml de oxidante.

Como recuperar a cor natural do meu cabelo?

Veja abaixo como voltar a cor do cabelo natural!
  1. Invista em um corte de cabelo.
  2. Estimule o crescimento da raiz.
  3. Trate os fios para que eles também cresçam saudavelmente.
  4. Experimente as luzes invertidas.
  5. Procure um profissional de confiança para uma decapagem.