:

É óbito ou óbito?

É óbito ou óbito?

Significado de Óbito substantivo masculino Falecimento; momento exato em que se declara a morte de uma pessoa: o óbito ocorreu às 17h. Atestado ou Certidão de Óbito. Documento assinado pelo médico, registrado em cartório e sem o qual não se pode enterrar a pessoa falecida.

Qual é o significado da palavra óbito?

Morte de alguém; falecimento, passamento.

Foi a óbito crase?

Sem nem entrar no mérito do quão terrível soa "ir à óbito", se até lá o fossemos, o faríamos sem crase, e iríamos a óbito, uma vez que óbito é uma palavra masculina, e a crase só é por via de regra utilizada antes de palavras femininas. ...

Como o óbito morreu?

Para recontextualizar os que estão no fundão, Obito foi dado como morto após uma missão mal sucedida resultar em seu soterramento. Foi nesse mesmo evento em que ele deu para Kakashi seu sharingan, para que Kakashi pudesse ver o mundo através de seus olhos.

Qual é o significado do nome Madara Uchiha?

Entretanto, O nome Madara (斑), não possui nenhum significado especial, e pode ser traduzido como “manchas” ou “pintas”, enquanto Uchiha é uma forma diferente de se pronunciar Uchiwa (団扇), que significa “leque”, e é por este motivo que as vestimentas do clã Uchiha sempre possuem um desenho de um leque em suas costas.

Qual o significado do nome zetsu?

O nome "Zetsu" (舌) significa "língua". Um nome apropriado, já duas metades de Zetsu foram referidos como "tagarelas" (饶舌, Jōzetsu) e "língua malvada" (毒舌, Dokuzetsu) com base em suas personalidades.