:

Qual o significado de missão cumprida?

Qual o significado de missão cumprida?

1. Missão cumprida. Missão terminada, tarefa realizada, trabalho completado, serviço pronto, término de algo que se propôs a fazer.

Como escrever meta cumprida?

Cumprida é o feminino de cumprido.

O que significa cumprido no INSS?

Continue conosco e confira. Já adiantamos que esta expressão“ Cumprimento de exigências” quer dizer que infelizmente no momento não foi possível concluir a análise do requerimento solicitado.

Qual o antônimo da palavra comprida?

1. curto, pequeno, reduzido, diminuto.

Qual o certo comprida ou cumprida?

Comprido é usado para qualificar o que é longo, alto ou extenso. Jorge cresceu muito e ficou comprido! Cumprido é usado para designar o que está realizado, feito. Enfim, pode descansar, já que o dever está cumprido.

O que significa missão dada?

O apurado senso de responsabilidade é a única característica compartilhada por homens e mulheres que colhem êxitos sucessivos em diferentes campos da vida.

Qual é o correto missão cumprida ou missão comprida?

Pois bem, hoje podemos dizer: missão cumprida. Disse que a promessa feita será cumprida. Comprida é o feminino de comprido. Cumprida advém do verbo cumprir.

Qual é o significado de comprido e cumprido?

Comprido é usado para qualificar o que é longo, alto ou extenso. Jorge cresceu muito e ficou comprido! Cumprido é usado para designar o que está realizado, feito.