:

Qual o sinônimo de exibida?

Qual o sinônimo de exibida?

19 sinônimos de exibida para 3 sentidos da palavra exibida: Mostrada: 1 exposta, patente, visível, expressa, mostrada, manifesta, apresentada, evidenciada, ostentada, notória, passada, apontada, indicada, retratada, denotada.

Como se escreve exibido ou Inzibido?

O que é Exibida: ADJ. Aquilo que foi demonstrado, colocado em exibição. É também a pessoa que gosta de chamar a atenção dos outros para si mesma. Pessoa que "se acha".

Como escrever exibir?

verbo transitivo direto e pronominal Fazer alarde de si mesmo, de maneira ostentosa: exibiu seu conhecimento com toda a arrogância que lhe era peculiar; era ridículo e não tinha vergonha de se exibir.

Qual o sentido semelhante de exibição?

1 apresentação, mostra, exposição, demonstração, manifestação, revelação, exteriorização, expressão.

Como escrever Insibido?

Exibida é o feminino de exibido. O mesmo que: ostentadora.

O que significa a palavra exibir?

Significado de Exibindo Exibindo vem do verbo exibir. O mesmo que: expondo, mostrando, apresentando, ostentando, alardeando, aduzindo, alegando.

O que é querer se aparecer?

A necessidade de aparecer todos nós temos, uns mais, outros menos, seja por motivos ou princípios diversos. Sigmund Freud num estudo sobre o exibicionismo constatou que cada um de nós começou a vida como um bebê exibicionista. ...

Qual o significado da palavra exibicao?

1. Acto ou efeito de exibir. 2. Acção de mostrar algo a um público.

Como se escreve exibição em português?

Significado de Exibição substantivo feminino Apresentação pública; ação de exibir, de mostrar ou de apresentar alguma coisa publicamente: atleta fez sua exibição aos convidados.