:

O que significa o símbolo ∑?

O que significa o símbolo ∑?

O somatório, cujo símbolo é ∑, consiste num sinal que exprime uma adição de forma condensada. Por exemplo, significa que se tem de dar a i os valores naturais compreendidos entre 1 e 4 na expressão 2i e somar os quatro termos resultantes, isto é, = 2 x 1 + 2 x 2 + 2 x 3 + 2 x 4 = 20.

O que significa a letra grega sigma?

Significado de Sigma substantivo masculino Décima oitava letra do alfabeto grego (S, s), correspondente ao s do português. Símbolo do extinto movimento integralista brasileiro.

Como se faz o símbolo de Sigma no teclado?

Como digitar um caractere Sigma. Abra um programa que oferece suporte a Unicode , como o Microsoft Word. Digite o sigma maiúscula , digitando " 03A3 " e pressionando "Alt" + " X " em seu teclado. Digite" 03c3 "plus" Alt "+" X "para criar o sigma minúscula.

O que significa esse símbolo φ?

O phi, letra grega, equivalente a um p aspirado (ph), f no grego moderno associa, é o símbolo adotado pela ea florestal notadamente em países com influência européia do ensino e pesquisa da ciência florestal.

O que é ?

Os sinais "maior que" e "menor que" podem ser usados para comparar números e expressões. O sinal "maior que" é >. ... O sinal "menor que" é Símbolo. Escolha um símbolo ou escolha Mais Símbolos. Role para cima ou para baixo até encontrar o símbolo que deseja inserir.