:

Como abreviar a palavra versão?

Como abreviar a palavra versão?

A abreviatura pode ser considerada o encurtamento de uma palavra, fazendo uso de uma ou mais sílabas. Ela costuma terminar com um ponto final abreviativo, sinal que indica a sua redução....1. Abreviatura.
Versão originalVersão reduzida
AnatomiaAnat.
EnologiaEnol.

O que significa a sigla CCH?

O auxílio financeiro concedido pelo Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH) destina-se a ajudar estudantes de graduação que tenham trabalhos a serem apresentados em congressos, simpósios, encontros ou eventos similares no Brasil ou no exterior.

Como abreviar a palavra ciências?

Geralmente é formada pelas letras iniciais e termina com um ponto. A sua leitura deve ser feita por extenso, ou seja, a abreviatura “cia.” deve ser lida como “companhia”....Abreviaturas com C.
C.código
C.el, c.elcoronel
Cia. ou C.iacompanhia
ciênc.ciência(s)
círc.círculo

Como se abrevia educação?

Nota: O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Porto Editora, 2009 e o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Academia Brasileira de Letras, 2009 assinalam somente as abreviaturas de educação: educ. e ed.

Como abreviar a palavra categoria?

T
  1. tcc.
  2. tv.
  3. TV.

O que significa minha melhor versão?

Ser a melhor versão de si mesmo significa assumir riscos, esforçar-se, sabendo que em alguns aspectos você irá fracassar e em outros será bem sucedido. Entender que irá aprender ao longo do caminho, que haverá pessoas que o apoiarão e outras pessoas que não, e que você não voltará a ser a mesma pessoa.

Qual é o significado da sigla SME?

SME é uma abreviatura e pode referir-se a: SME - Small and Medium-sized Enterprises (inglês), ver: Pequena e média empresa. Sony Music Entertainment - gravadora norte-americana. Sistema Monetário Europeu - sistema da política cambial da União Europeia antes da introdução do Euro.

O que significa Diesp?

Preliminarmente, foi apresentado um histórico do surgimento e organização do sistema carcerário brasileiro, destacando a Diretoria Especial das Escolas Prisionais e Socioeducativas (DIESP) como o setor da Secretaria de Estado da Educação responsável pelas escolas em ambientes prisionais.

Como se escreve para ciência?

[Separação Silábica] Segundo o atual Acordo Ortográfico, a palavra ciência é classificada como proparoxítona terminada em hiato, sendo separada da seguinte forma: ci-ên-ci-a.

O que é a sigla de uma escola?

Significado de e.e.p.s.g.: Abreviação para Escola Estadual de Primeiro e Segundo Grau.

Como abreviar o nome de uma escola?

Notícias relacionadas
SiglaSignificado
EEEscola Estadual
EMEFEscola Municipal de Ensino Fundamental
EMEFMEscola Municipal de Ensino Fundamental e Médio
EMEIEscolas Municipais de Educação Infantil

O que significa selecionar uma categoria?

As categorias servem para descrever sua empresa e alcançar os clientes que pesquisam os produtos ou serviços que você oferece. Dependendo do tipo de empresa que você administra, sua categoria também pode ser usada para atribuir um marcador de lugar à empresa.

Como ser a minha melhor versão?

Quer se tornar a melhor versão de si mesmo? fique atento a essas 10 coisas!
  1. Ame-se do jeito que você quer ser amado. ...
  2. Descubra toda a beleza que existe dentro de você ...
  3. Aceite-se como é ...
  4. Perdoe aqueles que o fizeram mal. ...
  5. Esteja ciente de seu crítico interior. ...
  6. Ouça a sua intuição. ...
  7. Medite. ...
  8. Honre seu corpo.

O que é ser a melhor versão de si mesmo?

Seja a melhor versão de si mesmo em 14 passos
  1. A importância de ser a melhor versão de si mesmo.
  2. Seja a melhor versão de si mesmo em 14 passos.
  3. 1 – Ame-se assim como ama os outros. ...
  4. 2 – Priorize as suas metas.
  5. 3 – Mantenha a disciplina.
  6. 4 – Trabalhe a autocrítica para ser sua melhor versão.
  7. 5 – Respeite e honre o seu corpo.

O que significa a sigla SME na educação?

O que é Sistema Municipal de Educação - SME? É a organização legal dos elementos que se articulam para a efetiva concretização da autonomia do município, na área da educação.

O que é SME em primeiros socorros?

A Secretaria Municipal de Educação (SME) por meio da sua Coordenadoria dos CEUs e Educação Integral firmou parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) para a realização do curso “Prevenção de acidentes e Primeiros Socorros” que, entre outros objetivos, propiciará aos participantes o conhecimento e a ...

O que quer dizer a sigla Seduc?

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEDUC-SP) é o órgão estadual responsável pelos assuntos relacionados à rede de educação no estado de São Paulo.