:

Como saber o consumo de energia da geladeira?

Como saber o consumo de energia da geladeira?

Como ela fica ligada o dia todo, o tempo de uso é 24 horas. Então, iremos multiplicar 24 por 30 que é média de dias por mês, chegamos a 720 horas mensais. Em seguida, vamos multiplicar essa horas pelo consumo da geladeira (0,77KWh), concluindo num consumo de 56KW mensais.

Quanto um PS4 gasta de energia por mês?

Enquanto o consumo do PS3 é de 64 kWh (KiloWatt por hora), o do PS4 é de 181 kWh. O gasto do Xbox 360 é de 70 kWh, já o do Xbox One varia de 2 kWh, dependendo, segundo a NRDC, do tipo de modo da TV escolhido pelo usuário (Veja o relatório aqui).

Quantos kWh uma geladeira gasta por mês?

Uma geladeira de duas portas com tecnologia frost-free (que torna o descongelamento desnecessário) consome, em média, 56,88 kWh por mês. O cálculo considera o uso ininterrupto do eletrodoméstico no período. Já uma geladeira mais simples, de uma porta e sem a tecnologia frost-free, gasta, em média, 25,2 kWh por mês.

Qual geladeira com menor consumo de energia?

De acordo com esse critério, as geladeiras mais econômicas foram Panasonic NR-BT42BV1W e Samsung RT 6000K, que contabilizaram 31 kWh/mês e 38 kWh/mês de consumo de energia, respectivamente.

Quantos kWh gasta um PS4 Slim?

As informações são do site GameSpot. De acordo com o documento liberado pela NRDC na última sexta-feira (16), o consumo de energia do PS4 é de 181 kWh (KiloWatt por hora), enquanto o do PS3 é de 64 kWh.