:

Como conseguir horas complementares Educação Física?

Como conseguir horas complementares Educação Física?

Para curso de Educação Física considera como atividades complementares: estágios extracurriculares relacionados à área do curso; participação em seminários, congressos, cursos online, cursos presenciais, oficinas, palestras, pesquisa e extensão relacionados à área da Educação Física, etc.

É possível se formar sem horas complementares?

As horas complementares são uma exigência MEC (Ministério da Educação) e são importantes para formação profissional dos alunos. ... A realização dessas atividades é obrigatória e, sem elas, o aluno não pode se formar.

Quantas horas complementares por semestre?

Cada faculdade exige um limite em horas complementares diferente, mas há uma resolução publicada em 2007, que estabelece uma carga horária que não deve ultrapassar de 20% das horas total do curso.

O que vale como horas complementares Unip?

As Atividades Complementares fazem parte da grade curricular de todos os cursos da UNIP Interativa. Essas atividades (obrigatórias) são consideradas um complemento às atividades didático-pedagógicas desenvolvidas ao longo do curso, relacionadas à ampliação da formação acadêmica, profissional e social.