:

Para que serve o fungicida ópera?

Para que serve o fungicida ópera?

Opera® apresenta excelente ação protetiva, devido à sua atuação na inibição da germinação dos esporos, desenvolvimento e penetração dos tubos germinativos. Dependendo do patógeno, também apresenta ação curativa e erradicante, pois contém em sua formulação o ingrediente ativo Epoxiconazol, fungicida com ação sistêmica.

Para que serve o Opera da BASF?

Opera® BASF | Fungicida para Cana-de-açucar, Café e Algodão | Bula e Informações. Não deixe que as doenças foliares como ferrugem e Cercosporiose prejudiquem a sua produção. Com o fungicida Opera® você garante maior proteção para o café, além de outros cultivos, contribuindo para o aumento da qualidade e produtividade.

Como usar o fungicida ópera?

MODO DE APLICAÇÃO: Opera® SE deve ser diluído em água e aplicado por pulverização sobre as plantas a proteger de modo que haja uma boa cobertura.

Para que serve Cantus?

O Cantus® é um fungicida sistêmico, que atua com alta eficácia no combate da Mancha de Phoma e da Mancha de Ascochyta, contribuindo para a alta produtividade e para a maturação uniforme da lavoura e, como resultado, proporciona uma bebida de maior qualidade.