:

Como saber o resultado do cil?

Como saber o resultado do cil?

O resultado da segunda chamada para vagas nos CILs será divulgado em 4 de agosto, a partir das 18h, também pelo site da Secretaria de Educação.

Quando sai o resultado das vagas remanescentes do cil?

Os resultados serão divulgados na sexta-feira (11), e as aulas começam na segunda (14). Os selecionados devem apresentar a documentação em 14 e 15 de agosto (segunda e terça-feira), no centro escolhido.

Como se inscrever no CIL 2020?

Documentos para confirmação de matrícula:
  1. Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Registro Geral (RG) do estudante;
  2. CPF do estudante;
  3. RG e CPF do responsável;
  4. Duas fotos 3×4; poderão ser entregues na secretaria do CIL, quando for possível o retorno das aulas presenciais;
  5. Comprovante de residência;

Quando começa as inscrições do CIL 2021?

Nos dias 11 (inscrições serão válidas a partir de 0h) e 12 de agosto, interessados podem realizar cadastro exclusivamente de forma on-line, aqui. Para o segundo semestre de 2021, há vagas nos cursos de espanhol, francês, inglês e japonês.

Onde se inscrever para o cil?

O CIL2 de Brasilia recebe novos alunos da Rede Pública de Ensino do DF, a cada semestre letivo mediante inscrição prévia no site da Secretaria de Educação www.se.df.gov.br .

Como cadastrar no renova DF?

Processo seletivo
  1. Identidade (RG) ou documento equivalente com foto.
  2. Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF)
  3. Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), última página e posterior em branco ou digital impressa.
  4. Comprovante de residência no DF ou declaração de próprio punho.

Como consultar vagas remanescentes Fies?

Os candidatos podem acompanhar a pré-seleção pelo site do Fies. Os pré-selecionados na lista de espera deverão seguir o mesmo processo de validação da CPSA e fechamento de contrato.

Quem pode estudar no Cilt?

Quem pode estudar no CIL? Somente alunos que estão devidamente matriculados em Instituição de Ensino da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal tem permissão para efetivarem matrículas novas nos Centros Interescolares de Línguas de Brasília.

Como fazer matrícula do cil?

ALUNOS > Matrículas Novas O CIL2 de Brasilia recebe novos alunos da Rede Pública de Ensino do DF, a cada semestre letivo mediante inscrição prévia no site da Secretaria de Educação www.se.df.gov.br .

Como funciona o cil?

2º O CIL 2 oferece os currículos pleno, específico e EJA, conforme escolaridade do estudante, dividido em ciclos e níveis. ... 1º O Currículo PLENO é destinado a estudantes que estejam entre o 6º e o 9º ano do Ensino Fundamental, com duração entre 10 a 12 semestres, de acordo com a porta de entrada.

Como funciona o CIL DF?

1º O Centro Interescolar de Línguas nº 2 de Brasília – CIL 2, integra o rol das escolas de natureza especial da Secretaria de Educação do Distrito Federal – SEDF cujo “objetivo principal é a promoção do ensino de línguas estrangeiras modernas por meio de práticas linguístico-discursivas e culturais”, como opção de ...

Como saber o resultado do CIL 2021?

O resultado do sorteio eletrônico dos Centros Interescolares de Línguas (CILs) para vagas abertas à comunidade já está disponível no site da Secretaria de Educação. Os contemplados devem confirmar a matrícula na terça (17) e na quarta-feira (18), de forma on-line, neste link, também no site da secretaria.

Quem pode participar do renova DF?

Para participar do programa, o candidato deve atender aos seguintes requisitos: Ser pessoa física, brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro em situação regular no país, que esteja desempregado em busca de nova qualificação e/ou requalificação na área da construção civil. Ser maior de 18 anos.

Como se cadastrar no Sine DF?

Para isso, basta acessar o site da Secretaria de Trabalho. Interessados em concorrer a qualquer uma delas podem procurar uma das 14 agências do trabalhador em funcionamento no DF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O currículo também poderá ser cadastrado no aplicativo Sine Fácil.

Que dia abre as vagas remanescentes do Fies?

Bolsas e Financiamentos | 21 O Ministério da Educação e Cultura (MEC) abrirá em breve as inscrições para as vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o 2º semestre de 2021.

Quando começam as vagas remanescentes do Fies?

MEC muda regras para vagas remanescentes do Fies a partir do 2º semestre de 2021.

Como funciona o CILC?

1º O Centro Interescolar de Línguas nº 2 de Brasília – CIL 2, integra o rol das escolas de natureza especial da Secretaria de Educação do Distrito Federal – SEDF cujo “objetivo principal é a promoção do ensino de línguas estrangeiras modernas por meio de práticas linguístico-discursivas e culturais”, como opção de ...

Quanto tempo dura o curso do cil?

três anos A duração do curso é de três anos e as aulas são ministradas uma ou duas por semana.

Quantos anos e o cil?

6 anos Os CIL's possuem dois currículos: um com duração de 6 anos (Currículo Pleno, composto por 1A, 1B, 1C, 1D, 2A, 2B, 2C, 2D, 3A, 3B, 3C e 3D ) para os alunos que ingressam no ensino fundamental e outro com duração de 3 anos (Currículo Específico, composto por E1, E2, E3, E4, E5 e E6) para os que ingressam no ensino médio, ...

Quantos níveis tem o cil?

No Curso Pleno, com duração de sete anos, os alunos são agrupados em ciclos/níveis, a saber: Juvenil – J1 e J2; Básico – B1, B2, B3, B4, B5; Intermediário – I1, I2, I3, I4; e Avançado – A1, A2, A3.