:

Como fica a abertura do comércio em São Paulo?

Como fica a abertura do comércio em São Paulo?

Plano São Paulo De acordo com o plano, o funcionamento de estabelecimentos comerciais até as 23h seria liberado apenas na fase verde, que poderia ocorrer apenas com taxas de ocupação de UTI abaixo de 60%.

Que dia que os comércio vai abrir?

Estabelecimentos terão ocupação máxima de 25%; restaurantes voltam dia 24. O comércio poderá voltar a abrir as portas no Estado de São Paulo a partir do próximo domingo (18), segundo determinação do Centro de Contingência do Coronavírus do governo.

Quando vai ser a reabertura do comércio?

A partir do próximo domingo, dia 18, shopping centers e lojas de rua poderão voltar a abrir, em horários reduzidos e capacidade de ocupação limitada. Uma semana após a primeira flexibilização, bares, restaurantes e academias voltam a funcionar, também com medidas restritivas.

O que pode abrir na fase emergencial?

SAÚDE - Hospitais, clínicas, farmácias, dentistas e estabelecimentos de saúde animal. LOGÍSTICA - Abastecimento de mercadorias, produção agropecuária e agroindústria, transportadoras, armazéns, postos de combustíveis. VEÍCULOS - Locação de veículos, oficinas mecânicas, táxis e app de transporte, estacionamentos.

Quando vai voltar as academias em SP?

Doria libera salões de beleza, academias e restaurantes a partir do dia 24 de abril. O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira, 16, que vai liberar o atendimento presencial em salões de beleza, barbearias, restaurantes, atividades culturais e academias a partir do dia 24 de abril.

O que pode na fase emergencial SP?

Fase Emergencial
  • Escritórios em geral e Atividades Administrativas. Obrigatoriedade de teletrabalho.
  • Repartições de Administração Pública. ...
  • Telecomunicações. ...
  • Serviços de Tecnologia da Informação. ...
  • Estabelecimentos Comerciais (Comércio em geral) ...
  • Comércio de Material de Construção. ...
  • Comércio de Produtos Eletrônicos. ...
  • Supermercados.