Qual a contra indicação da insulina regular?
Qual a contra indicação da insulina regular?
CONTRA-INDICAÇÕES: É contra-indicado durante episódios de hipoglicemia e também aos pacientes que apresentem hipersensibilidade à insulina lispro ou a qualquer excipiente contido na formulação. REAÇÕES ADVERSAS: reações alérgicas no local da aplicação e hipoglicemia.
Para que é indicado a insulina?
Insulina Humana, para o que é indicado e para o que serve? Insulina Humana é uma insulina para inalação de ação rápida indicada para melhorar o controle glicêmico em pacientes adultos com diabetes mellitus.
Qual o grupo farmacológico da insulina?
Nome Genérico: Insulina Humana Recombinante Classe Química: biofármaco (hormônio polipeptídico) Classe Terapêutica: antidiabético Forma Farmacêutica e Apresentação: suspensão injetável de Insulina Humana Recombinante (ADN recombinante).
Quando usar a insulina regular?
Também conhecida por insulina regular é uma insulina que deve ser aplicada cerca de 30 minutos antes das principais refeições, geralmente 3 vezes ao dia, e que ajuda a manter os níveis de glicose estáveis após a ingestão de alimentos.
Qual a posologia da insulina regular?
A dose é individual e determinada pelo médico, de acordo com as necessidades do paciente. A média diária de insulina necessária para manutenção da terapia do paciente com diabetes tipo 1, varia entre 0,5 e 1,0 UI/kg, dependendo do paciente.
Qual o composto da insulina?
Insulina humana recombinante (ADN recombinante) (equivalente a 100 UI). Excipientes: metacresol, sulfato de protamina, fenol, cloreto de zinco, fosfato de sódio monobásico di-hidratado, glicerol, cloreto de sódio, hidróxido de sódio, ácido clorídrico, água para injetáveis.
Qual apresentação da insulina?
Suspensão injetável de insulina humana em um frasco-ampola. 100 UI/mL Um frasco contém 10 mL equivalente a 1000 UI. O frasco-ampola possui uma tampa e um lacre plástico protetor inviolável. Embalagem contendo 1 frasco-ampola, com 10 mL.
Porque o Diabetico precisa tomar insulina?
A insulina é indispensável para o organismo poder utilizar sua fonte de energia (glicose). Impedindo que o açúcar se acumule no sangue e gere hiperglicemia.