:

Quando você acha que vai tudo bem?

Quando você acha que vai tudo bem?

Fernandes: E quando você pensa que está tudo bem,... E quando você pensa que está tudo bem, a vida vem e te da uma rasteira. ... E quando você finalmente diz palavras de amor pra alguém, a vida vem e te da uma rasteira. E quando você resolve dar valor a algo ou alguém, a vida vem e te da uma rasteira.

Quando a gente pensa que está tudo perdido?

Quando tudo parecer perdido para você, pare pense e reflita mais nunca desista. seus objetivos. Se você não pode responder a argumentos de um homem, nem tudo está perdido; você ainda pode chamá-lo de nomes vis. Você sente frio e perdido em desespero Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conhece.

Quando não tem mais jeito Deus?

Quando você pensa que nãomais jeito, Deus vem e o surpreende com muito mais do que você esperou. Deus é o mestre das surpresas, das mudanças inesperadas e das reviravoltas, é o dono das transformações de vida e adora nos surpreender.

Quando vc acha q ta ruim pode piorar?

Nada é tão ruim que não possa piorar. E se você acha que está ruim, não sabe o quanto ainda pode piorar. Não é preciso muito esforço pra gente piorar as coisas nesse mundo em que vivemos. Basta a gente se omitir, não agir, se conformar.

Quando você acha que as coisas não podem piorar?

Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem... Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem.

Quando achamos que tudo acabou?

Deusdedith Manuel. Quando pensamos que tudo acabou enganamo-nos a nós mesmo, e se dissermos que não somos felizes damos a oportunidade a tristeza.

Pode piorar frases?

Quem sabe no final tudo vai dar certo, ou vai piorar de vez. Quando pensamos que nada mais ira piorar, sempre acontece algo que te derruba de vez. Mas não se preocupe, ao se levantar, sua vontade de lutar sera maior. Não importa mais, não importa o quão difícil esteja, o quanto ainda pode piorar.

Quando eu soube todas as respostas mudaram as perguntas?

Djalma Donizetti Clariano da Silva: Quando descobri as respostas, mudaram as... Quando descobri as respostas, mudaram as perguntas (CLARIANO DA SILVA, 2015).

Quando vc acha que está ruim pode piorar?

E se você acha que está ruim, não sabe o quanto ainda pode piorar.

Quando você pensa que não dá pra piorar?

Quando você pensa que a coisa não pode piorar, piora! Essa frase define esse final patético de governo de Beto Comazzetto e Jovani Screminn à frente da Prefeitura de Caçador.