:

Como se vestir para ir no churrasco durante o dia?

Como se vestir para ir no churrasco durante o dia?

Para garantir conforto durante todo o churrasco, opte por tecidos de algodão ou linho que conferem um toque confortável ao corpo, e evite os sintéticos como o poliéster. Também é possível usar camisa sem deixar o look formal demais. Para isso, aposte nos modelos casuais, como as estampadas, jeans, flanelas e de linho.

Como ser elegante na piscina?

Como criar looks estilosos na praia ou na piscina?
  1. Use peças com cortes elegantes e tecidos leves. Calças de cintura alta em linho ou algodão são perfeitas para criar um look de praia super estiloso. ...
  2. Abuse dos lenços e pareôs. ...
  3. Aposte nas bolsas de palha! ...
  4. Não esqueça do chapéu!

O que é uma festa Pool Party?

Pool Party é uma expressão americana, a tradução em português seria Festa na Piscina. ... Clima de verão em praticamente todo ano, muita gente bonita e claro, piscinas!

Como arrasar na piscina?

Ao posar na piscina, evite as linhas retas. Lembre-se de não colocar as pernas de maneira uniforme. É melhor levantar uma delas, idealmente a que estiver mais longe da câmera. Além disso, não se esqueça de arquear um pouco as costas, para parecer mais magra.

O que vestir para ir a um almoço?

O que vestir num almoço informal Aquele encontro entre amigos para uma boa refeição é um momento em que você pode mostrar seu estilo sem preocupação. Afinal, é um ambiente descontraído e alegre. Pantacourt, macacão, camiseta, cropped e até um short jeans fazem sucesso.