:

Qual o sinônimo de armamento?

Qual o sinônimo de armamento?

1 equipamentos, armas, munições.

Qual o sinônimo de porte?

1 aspecto, aparência, ar, figura, configuração, presença, apresentação, fachada, feição, talhe, posição. Dimensão de algo: 2 dimensão, tamanho, medida, estatura, corpo, altura.

Qual o sinônimo de armar?

1 urdir, munir, prover, abastecer, provocar. Mecanismo: 2 preparar. 3 montar, construir, fabricar, tecer.

O que significa as armas?

Significado de Arma substantivo feminino Instrumento que serve para atacar ou defender. Cada uma das divisões dos exércitos (infantaria, artilharia, cavalaria etc.). ... Arma curta, a que serve para atacar de perto, como o punhal. substantivo feminino plural Profissão militar: criado para as armas.

O quê de porte?

Significado de Porte substantivo masculino Ação ou efeito de portar, de transportar algo; transporte. Permissão para portar, para carregar consigo uma arma de fogo: porte de arma. ... Serviço de transporte de correspondência, realizado pelo correio; o valor que se paga por esse serviço.

O que significa se armar?

Prover do necessário para se defender. 3. Preparar para a guerra. 4.

Qual a função das armas?

Uma arma é um instrumento ou uma ferramenta que permite atacar ou defender-se. ... Uma arma de fogo é aquela que permite propulsar projécteis, os quais são lançados a grande velocidade e que podem provocar graves danos. A carabina, o revólver, a pistola, a metralhadora, o fúsil e a carabina são armas de fogo.

Para que servem as armas?

Qualquer objeto pode ser utilizado como uma Arma quando usado para atacar ou ameaçar um ser bem como para autodefesa. ... Arma branca - Tipo de arma que serve para simples ataque, embora possa causar morte. Não são capazes de disparar projéteis.

O que significa Porte ME?

ME (Microempresa) O porte de Microempresa, por classificação de faturamento conforme o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Lei Complementar 123, de 2006, permite atingir até R$360 mil por ano.

O que define o porte de uma empresa?

Microempresa (ME) Até 9 empregados Até 19 empregados Empresa de Pequeno Porte (EPP) De 10 a 49 empregados De 20 a 99 empregados Empresa de médio porte De 50 a 99 empregados De 1 empregados Grandes empresas 100 ou mais empregados 500 ou mais empregados Fonte: SEBRAE-NA/ Dieese.

O que significa mulher de porte?

1. Em Portugal o termo é usado para insultar violentamente alguém do sexo feminino que vive de expedientes, que não tem objetivos. Tomado à letra indicaria - mulher que vive na prostituição. Todas aquelas encostadas no carro são mulheres de mau porte.

O que significa armar a conta?

Deu 15, então vai 1, que a gente soma com 4 mais 3. Dá 85." Eis o conjunto de ações da conta armada, também chamada de conta em pé ou continha nas diferentes regiões do Brasil. O termo matemático que nomeia essa técnica, você sabe, é algoritmo - sequência de instruções em ordem determinada para resolver um cálculo.