:

O que acontece na terceira temporada de sobrenatural?

O que acontece na terceira temporada de sobrenatural?

A temporada se concentra principalmente na tentativa de salvar Dean de seu pacto e caçar os demônios que foram lançados pelo portão do Inferno. ... Os irmãos finalmente descobrem qual o demônio mantém o contrato de Dean, um ser de grande poder chamado Lilith. Os irmãos, juntamente com Ruby, localizam-a e tentam matá-la.

Quem aparece na terceira temporada de Supernatural?

Principal
IntérpretePersonagemEpisódios
Jared PadaleckiSam Winchester16
Jensen AcklesDean Winchester16
Katie CassidyRuby6
Lauren CohanBela Talbot6

Quem é o demônio que tem o contrato de Dean?

Os irmãos finalmente aprender o demônio detém contrato de Dean, um ser de grande poder chamada Lilith. Os irmãos, juntamente com Ruby, localizá-la e tentar matá-la.

Quando Jack aparece em sobrenatural?

No episódio "O Grande Vazio" (The Big Empty), Jack está vendo vídeos antes de ser convidado por Sam para se juntar a ele e Dean em uma caçada, embora ele se recuse devido à desconfiança de Dean ao mesmo tempo que revela que ele está ciente de que Sam quer que ele controle seus poderes só para salvar sua mãe.

Como Dean morre na 3 temporada?

Ao longo da série, Dean morreu inúmeras vezes. Contudo, talvez a mais marcante tenha acontecido na terceira temporada, no episódio "Enfrentando o Capeta", quando Dean é violentamente atacado pelos cães do inferno e arrastado para lá devido a um acordo com o Demônio da Encruzilhada para ressuscitar seu irmão Sam.

Em qual temporada a Ruby aparece em sobrenatural?

Ruby (Supernatural)
Ruby
Personagem fictícia de Supernatural
Primeira aparição3.01 The Magnificent Seven
Última aparição4.22 Lucifer Rising
Causa da última apariçãoMorta por Dean Winchester com a sua própria faca.

O que acontece com o Jack Supernatural?

Jack Kline Após absorver a divindade de Chuck e Amara, Jack tornou-se o novo Deus do universo. A última cena com ele acontece no final do episódio 19 da 15ª temporada, em que ele diz adeus aos irmãos Winchester e segue o seu próprio caminho, mas prometendo que não cometerá os mesmos erros de Chuck.

Quantas vezes o Dean morreu em sobrenatural?

Ao todo, ele morreu 111 vezes durante toda a série. A maioria das suas mortes ocorreram na terceira temporada, onde o arcanjo Gabriel fazia com que Dean morresse todos os dias. Ele morreu oito vezes em outras ocasiões, sendo que na primeira vez, ele foi para o Inferno.

Qual episódio que o Dean morre?

O anjo mais amado de Supernatural conseguiu deixar o Vazio depois de sacrificar-se no episódio 18 da 15ª temporada para salvar Dean da Morte.

Quem mata Lúcifer em sobrenatural?

Lucifer foi morto no final da 13ª temporada de Supernatural, por Dean possuído pelo Arcanjo Miguel. Desde sua “morte”, o retorno do personagem vem sido sugerido pela série.

Em qual episódio de Supernatural Ruby morre?

4x22 - A ascensão de Lúcifer Dean mata Ruby para impedir a ressurreição de Lúcifer era preciso destruí-la e Sam faz.

O que a Ruby quer com o Sam?

Ruby precisava convencer Sam a usar seu poderes, porem Dean não permitiria. Quando Dean foi ao inferno, Ruby se aproveitou da situação e seduziu Sam. Depois ela ensinou exorcisar demônios com a mente. Quando Dean voltou, ficou furioso com Sam e tentou convece-lo que Ruby era do mal.