:

Como entrar no E-mail institucional PUC?

Como entrar no E-mail institucional PUC?

Passos:
  1. Crie seu e-mail @PUCSP.EDU.BR . ...
  2. Acesse http://www.pucsp.br/trocasenha.
  3. Realize a troca de sua senha. ...
  4. Para a composição da senha utilize ao menos uma letra Maiúscula e um número. ...
  5. Aguarde 10 minutos para realizarmos a sincronização na nuvem.

Como entrar no Teams Puc-go?

Aqui na PUC GOIÁS, suas aulas ocorrerão neste ambiente, durante o regime remoto. O primeiro acesso ao Teams deve ser feito via SOL (Serviços ON-LINE), clicando no menu Office 365, para ativar a ferramenta.

Qual o E-mail da PUC?

Campus Perdizes – Prédio ERBM (Edifício Reitor Bandeira de Mello), andar térreo, sala 63-G, de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 21h00, telefones (11) ou 3670- 8544, e-mail: [email protected] / [email protected].

Pode PUC PUC GO?

O que é o PODE PUC? Criado para facilitar o pagamento das mensalidades, o PODE PUC é o programa de parcelamento estudantil da PUC Goiás. Agora você pode pagar parte da mensalidade no período em que está estudando e a outra no futuro. Tudo isso em parcelas que cabem em seu orçamento.

Como entrar no Teams como aluno?

Para acessar o Microsoft Teams para Educação, clique em "Entrar" e insira o endereço de e-mail e a senha fornecidos pela sua escola.Se a sua instituição de ensino já está inscrita no Office 365 para Educação e ativou o acesso ao Microsoft Teams, ou se é uma instituição acadêmica credenciada, você pode acessar ou se ...

Pode PUC-go telefone?

(62) Telefone: (62) ; . Horários de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 12h e das 13h às 22h. Rua Campinas, 1135 – Vila Americano do Brasil, Goiânia – GO, 74530-240.

Como ter bolsa 100% na PUC?

3.1. INTEGRAL: A PUC-SP concederá uma bolsa de estudos integral (100%) ao 1º classificado no Vestibular Unificado de Verão em cada campus. Essa bolsa é pessoal e intransferível e para renovação será exigida a aprovação em pelo menos 75% das disciplinas cursadas.

Como entrar no Teams?

Entrar e começar a usar o Microsoft Teams
  1. Inicie o Microsoft Teams. No Windows, clique em Iniciar. >Microsoft Teams. No Mac, vá para a pasta Aplicativos e clique em Microsoft Teams. No dispositivo móvel, toque no ícone do Microsoft Teams.
  2. Entre com seu nome de usuário e senha do Microsoft 365.

Como entrar na sala do Teams?

Ingresse em uma reunião do Teams na Web
  1. No seu email de convite, selecione Clique aqui para participar da reunião. ...
  2. Você tem três opções: ...
  3. Digite o seu nome.
  4. Escolha suas configurações de áudio.
  5. Selecione Ingressar agora.