:

O que é Síndrome de Ridgeway?

O que é Síndrome de Ridgeway?

Ridgway era um estudante pobre, que sofria por ter um QI abaixo da média, de apenas 82 pontos e ainda, ter dislexia. A maioria de sua adolescência não foi significativa até os 16 anos de idade, quando ele levou um garoto de seis anos para dentro da floresta e depois esfaqueou-o pelas costelas e no fígado.

O que aconteceu com o Assassino do Rio Green?

A imprensa deu seu apelido, "O Assassino do Rio Verde", já que suas primeiras cinco vítimas foram encontradas perto do Rio Verde ("Green River"). Ele estrangulava suas vítimas utilizando os braços ou um cinto de couro....
Gary Ridgway
Período em atividade19
LocalizaçãoWashington
PaísEstados Unidos

Quem matou John christow?

John Christow está deitado com a cabeça numa poça de sangue ao lado da piscina. Perto dele está a sua tímida mulher com uma arma na mão. Logo Poirot se dá conta que não é uma brincadeira e tudo indica que Gerda, mulher de John, descobriu que o seu marido a traía e, por ciúmes, decidiu acabar com a vida dele.

Quem matou John em A mansão Hollow?

Logo Poirot se dá conta que não é uma brincadeira e tudo indica que Gerda, mulher de John, descobriu que o seu marido a traía e, por ciúmes, decidiu acabar com a vida dele.

Quais foram os maiores serial killers do Brasil?

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador (Santa Rita do Sapucaí, 29 de outubro de 1954), é um assassino em série brasileiro. É considerado o maior assassino em série do Brasil, tendo oficialmente sido condenado a mais de 400 anos de prisão por matar mais de 100 pessoas.