:

Qual o nome da Kira na vida real?

Qual o nome da Kira na vida real?

Vitória Strada interpreta Kyra Romantini em Salve-se Quem Puder | personagem | GSHOW.

Como é o nome da Kira da novela Salve-se quem puder?

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) beija Rafael (Bruno Ferrari) em cena de Salve-se Quem Puder. Rafael (Bruno Ferrari) vai entrar na onda do programa de proteção a testemunha, "trocará" de nome e se disfarçará durante um encontro com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na última semana de Salve-se Quem Puder.

Quem faz Kyra na novela?

Salve-se Quem Puder20 Espelho da Vida20Tempo de Amar20 Vitória Strada/Programas de TV

Como se chama a atriz Kyra?

Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada no Instagram; atriz falou sobre novela das sete. Marcella Rica avaliou a disputa amorosa por Kyra, personagem interpretada pela sua noiva Vitória Strada, em Salve-se Quem Puder.

Qual a idade de Kira de Salve-se quem puder?

Vitoria Strada, 24 anos de idade, se despede de mais um trabalho na TV feliz com o resultado. Em Salve-se quem puder, a atriz pôde mostrar sua versatilidade ao interpretar a atrapalhada Kyra.

Qual é o nome verdadeiro da Fiona?

Elenco
PersonagemVoz
ShrekMike Myers
BurroEddie Murphy
Princesa FionaCameron Diaz
Lord FarquaadJohn Lithgow

Qual é o nome da Fiona da novela?

Téo (Felipe Simas) já tinha desconfiado de que Luna/Fiona (Juliana Paiva) estava mentindo quando terminou o namoro com ele. Mas nem de longe ele imaginou que a verdade sobre a mexicana envolvesse um parentesco com sua madrasta, Helena (Flávia Alessandra).

Qual é o nome da novela que tem Akira?

Salve-se Quem Puder.

Qual é a namorada da Kira da novela?

Em “Salve-se Quem Puder”, novela da Rede Globo, Kyra (Vitória Strada) era namorada de Rafael (Bruno Ferrari), mas acabou se apaixonando por Alan (Thiago Fragoso).