:

Como funciona o Talk7?

Como funciona o Talk7?

O Talk7 é um aplicativo criado para que o vendedor gerencie seu próprio negócio. Através dele, será possível estabelecer um relacionamento com o cliente, conversar sobre um produto ou ideia em um chat com fotos, montar um orçamento, receber pagamentos com segurança e acompanhar a logística de entrega dos pedidos.

Como vender pelo Talk7?

Para iniciar uma Venda Direta, basta você sugerir produtos para os seus clientes via WhatsApp, Facebook Messenger, e-mail ou postando um link onde preferir. Quando um comprador clicar neste link, ele poderá conversar com você e realizar a compra assim como é feita no Elo7.

Como entrar em contato com a Elo7?

Se precisar de ajuda, pode contar conosco através da Central de Atendimento do Elo7 preenchendo o formulário https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new ou pelo e-mail support@elo7.zendesk.com.

Como funciona o aplicativo elo7?

A plataforma foi criada em 2008 a partir de referências do Flickr e do Orkut, onde os artesãos compartilhavam seu trabalho. Dessa forma, a ferramenta funciona como uma espécie de "shopping" virtual para que vendedores exponham seus produtos e pessoas de qualquer lugar do Brasil possam comprá-los.

Como colocar a loja elo7 no Instagram?

PASSO 6: ATIVAR O RECURSO COMPRAS
  1. Acesse o perfil da sua empresa no Instagram e toque em.
  2. Selecione “Configurações”
  3. Toque em “Empresas” e em “Compras”
  4. Selecione o “Catálogo de produtos” que você deseja conectar à sua conta.
  5. Selecione “Concluir”

Como se cadastrar no Elo7 para vender?

Para se tornar um vendedor pelo Elo7, o usuário também deve ter um cadastro no site. Na página principal, basta clicar em "Quero abrir minha loja" e, então, em "Venda seus produtos no Elo7". O procedimento para cadastro é o mesmo - conectando-se com Facebook ou respondendo o formulário com dados solicitados.

Como mandar mensagem para Elo7?

Você pode contatar o vendedor através do botão "Contatar Vendedor" encontrado na página do produto, que ao ser clicado, abre um formulário de contato: O vendedor receberá sua mensagem e, assim que possível, responderá e você será notificado em seu e-mail.

Como falar com atendente elo?

  1. . Demais localidades.
  2. 0800 . Portadores de cartões pessoa jurídica - todas as localidades.
  3. 0800 .
  4. . Demais localidades.
  5. 0800 . Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Consulta, informações e serviços transacionais.
  6. . Demais Localidades.
  7. 0800 .
  8. 0800 .

Como funciona o aplicativo Elo7?

A plataforma foi criada em 2008 a partir de referências do Flickr e do Orkut, onde os artesãos compartilhavam seu trabalho. Dessa forma, a ferramenta funciona como uma espécie de "shopping" virtual para que vendedores exponham seus produtos e pessoas de qualquer lugar do Brasil possam comprá-los.

Como entrar em contato com Elo7?

Email Elo7 Se preferir, pode enviar um email para a Elo7 diretamente pelo endereço support@elo7.zendesk.com. Lembrando que para dúvidas sobre sua compra, entre em contato diretamente com os vendedores através do botão “Contatar Vendedor” encontrado na página de cada loja ou do produto escolhido.

Como fazer uma compra no Elo7?

Como um cliente faz a compra no Elo7?
  1. 1 - O comprador escolhe os produtos de um ou mais vendedores e os adiciona ao seu carrinho de compras clicando em "comprar este produto".
  2. 2 - O comprador deve estar logado para seguir os próximos passos e enviar o pedido.
  3. 3 - O Elo7 envia uma notificação por e-mail ao vendedor.

Como personalizar a loja no Elo7?

No painel de controle da sua loja, no menu Configurar loja, vá em Personalizar loja e insira uma imagem na Fachada. Não esqueça de também personalizar o banner e o logo. Estes três itens que compõem o kit de personalização do Elo7, são 3 imagens muito importantes para o sucesso da sua loja.

Quanto eu pago para vender no Elo7?

No Clássico, a comissão do Elo7 é de 12% e no Plus é de 18% sobre o valor total do pedido pago (já inclusas as taxas do meio de pagamento Wirecard).

Qual é a comissão do Elo7?

Comissão do canal de venda Quando você vende um produto pelo Elo7, paga uma comissão de 12% sobre o valor da venda. Sendo assim, é importante embutir essa taxa no preço do seu produto, para você não arcar com esse valor.

Como o Elo7 paga?

Formas de pagamento no Elo7 As compras podem ser efetuadas tanto pelo aplicativo, no celular, quanto na versão desktop. A plataforma também aceita parcelamento em até 12x nos cartões de crédito, com dez opções de bandeira. Além de Visa, Mastercard e Elo, é possível pagar no boleto.