:

Como mandar mensagem pedindo desculpas?

Como mandar mensagem pedindo desculpas?

Peço desculpas a você mais uma vez. Desculpe-me por ter reagido mal, desculpe-me por ter cometido os mesmos erros bobos. Farei de tudo para não repeti-los.

Quais palavras usar para pedir desculpas?

Se fui insensível com você agindo daquele modo, peço desculpas pelos meus atos repentinos, impensados. Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar... Desculpa por eu simplesmente te amar. Nunca me arrependi tanto de algo na vida, e espero que no íntimo do seu coração você possa me perdoar. Me desculpe!

Como pedir desculpas depois de uma discussão?

Sei que errei, que falei sem pensar e que não agi da melhor forma. Apesar disso, peço que me perdoe porque minhas motivações não eram más e nunca quis magoar você. Vamos colocar um ponto final nesta briga sem sentido porque ninguém ganhar nada com isso. Eu amo você de todo o coração e você sabe bem disso.

O que fazer quando alguém te pede desculpa?

Pedir perdão significa mostrar arrependimento. É um ato de humildade em que se admite que não se procedeu da melhor forma, ou que a forma como se agiu não teve em contar o melhor para o outro, o que, mesmo sem perceber prejudicou ou magoou o outro.

Como pedir desculpas para o namorado de forma criativa?

Veja como fazer um pedido de desculpas para namorado de forma honesta, eficaz e sadia.
  1. Antes de pedir desculpas, pense no problema.
  2. Seja claro e direto.
  3. Não desista se ele/ela não quiser falar.
  4. Pense por que fez aquilo.
  5. Elucide suas motivações.
  6. Dê espaço. As desculpas são avaliadas. ...
  7. Use vários caminhos.
  8. Presentes.