:

Que família Éessa?

Que família Éessa?

Bastien e os seis meios-irmãos estão cansados de se mudar e de ter que se adaptar à vida dos outros. Eles decidem morar juntos, obrigando os pais a se adequarem à nova situação.

Que família é essa filme 2020?

Bastien (Teïlo Azaïs) e seus seis meio-irmãos estão cansados de tanto se mudar e de ter que se adaptar sempre à vida de seus quatro pais e quatro mães. Determinados a terem suas próprias regras, eles se unem e decidem morar juntos, fazendo com que os pais se adequem à nova situação.

Que família é essa Nome original?

Título original C'est quoi cette famille?!

Que família é essa classificação indicativa?

Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto. Classificação: Não recomendado para menores de dezesseis anos.

Como funciona a classificação de idade?

A Classificação Indicativa - ClassInd - é uma informação prestada às famílias sobre a faixa etária para a qual obras audiovisuais não se recomendam. São classificados produtos para televisão, mercado de cinema e vídeo, jogos eletrônicos, aplicativos e jogos de interpretação (RPG).

Quais são as classificações de idade?

Classificação etária
Valores de classificação localCrianças (Todos)Adolescentes (13+)
EIRIN (Filmes)GPG-12

O que significa a classificação de 14 anos?

14 não é recomendado para menores de 14 anos por conta de morte intencional; estigma/preconceito; nudez; erotização; vulgaridade; relação sexual; prostituição; insinuação do consumo de drogas ilícitas; descrições verbais do consumo e tráfico de drogas ilícitas; discussão sobre “descriminalização de drogas ilícitas”.

Como é feita a classificação indicativa?

O que é a Classificação Indicativa? A Classificação Indicativa - ClassInd - é uma informação prestada às famílias sobre a faixa etária para a qual obras audiovisuais não se recomendam. São classificados produtos para televisão, mercado de cinema e vídeo, jogos eletrônicos, aplicativos e jogos de interpretação (RPG).

O que significa classificação de 12 anos?

Não é recomendado para menores de 12 anos porque pode conter ato violento; lesão corporal; descrição de violência; presença de sangue; sofrimento da vítima; morte natural ou acidental com violência; ato violento contra animais; exposição ao perigo; exposição de pessoas em situações constrangedoras ou degradantes; ...