:

Que serve o hipérico?

Que serve o hipérico?

Hipérico Herbarium é indicado para o tratamento de estados depressivos leves a moderados.

Para que serve hipérico Perfuratum?

Hypericum perforatum, para o que é indicado e para o que serve? Indicado no tratamento dos estados depressivos leves a moderados.

Para que serve Kawa Kawa com hipérico?

Os principais benefícios de Kawa-kawa com Hipérico são centrados na ideia de potencializar o tratamento de ansiedade e depressão leve a moderada aliviando os seus sintomas e assim fazendo com que o indivíduo se sinta melhor e possa lidar com as tarefas do dia a dia de forma mais simples, sem muita dificuldade e sem ...

Qual a contra indicação da erva-de-São-João?

A erva-de-são-joão está contraindicada para pessoas com sensibilidade à planta, assim como para pessoas com episódios de depressão grave.

Quais são os benefícios do Kawa Kawa?

A kawa kawa possui propriedades analgésica, para aliviar a dor; anestésica, causando perda temporária de sensações; antifungos, capaz de destruir fungos; antisséptica, para combater e destruir organismos causadores de doenças; antiespasmódica, para prevenir espasmos; afrodisíaca, que estimula o desejo sexual; diurética ...

Qual melhor horário para tomar kava kava?

Posologia do Kava Kava Herbarium Ingerir uma cápsula, quatro vezes ao dia, obedecendo ao intervalo de seis horas entre as doses. Deve ser administrado após as refeições. A dose diária não deve ultrapassar 9 cápsulas ao dia.