:

Como relaxar o cabelo fino?

Como relaxar o cabelo fino?

por seu cabelo ser fino, não recomendaria um relaxamento, pois, o mesmo pode deixar seus cabelos elasticos. Tente uma escova inteligente, selagem, botox capilar ou uma plastica dos fios, que além de realinhar seus cabelos e tirar o volume ainda hidrata e da brilho.

Qual é o melhor relaxamento de cabelo?

Qual é o melhor tipo de relaxamento: guanidina ou tioglicolato? As duas opções mais populares são o hidróxido de guanidina e o tioglicolato de amônia. As duas versões de tratamento têm a finalidade de diminuir volume, mas podem ter resultados diferentes dependendo do cabelo.

Qual o melhor alisante que não agride o cabelo?

Vá de escova marroquina! Por ter óleo de argan em sua fórmula, o tratamento não agride os fios e ainda deixa as madeixas superhidratadas. Se você deixar a escova agir por menos tempo, ela só modela, então é ideal para quem tem cabelos crespos e cacheados e não quer perder o formato dos cachinhos.

Pode fazer relaxamento de quanto em quanto tempo?

O efeito do relaxamento nos fios pode durar até 4 meses, dependendo da sua rotina de cuidados capilares. Se a sua intenção for manter os cabelos mais lisos, a manutenção pode ser feita em um intervalo menor.

O que fazer para alisar cabelos crespos?

Escova progressiva É indicada para cabelos afro ou muito crespos, mas apenas reduz o volume e ajuda a domar os cachos. Possui efeito progressivo, melhorando o cabelo a cada aplicação, geralmente a cada três meses. O cabeleireiro espalha um produto pelas mechas e usa a chapinha para deixar o cabelo liso.

Quais são os tipos de relaxamento capilar?

Existem duas classes de relaxamento, subdivididos em hidróxidos (guanidina) e tioglicolatos (tioglicolato de amônio). "O primeiro atua quebrando a cadeia interna do fio de cabelo e forma uma nova cadeia chamada de lantionização. Ele é muito forte e o índice de danificação das fibras é muito alto", explica Rodolfo.

Pode fazer relaxamento no cabelo todo mês?

2. Preciso fazer relaxamento capilar todos os meses. Sim, ele deve ser feito mensalmente, para que a raiz dos fios esteja sempre tratada e igualada ao restante dos cabelos.

Quantas vezes pode passar guanidina?

Kit Guanidina Creme Relaxante - Super Niely À base de hidróxido de guanidina, o creme promove um alisamento definitivo, que você só precisará retocar a cada três meses nas partes crescidas.