Quanto tempo depois da progressiva pode fazer relaxamento?
Quanto tempo depois da progressiva pode fazer relaxamento?
Nossa dica é que você espere pelo menos uma semana entre um procedimento químico e outro. Com esse prazo, será capaz de acompanhar como o seu cabelo está se comportando com a nova química, se será necessário alguma hidratação ou nutrição para que ele fique mais saudável.
Pode passar guanidina no cabelo com progressiva?
Guanidina x escova progressiva Os dois não são compatíveis e resulta na quebra dos fios na mesma hora", explicou a cabeleireira Jacqueline Cláudia. A progressiva com base em queratina, no entanto, é uma boa alternativa para mulheres que já estão com os fios alisados com a guanidina.
Quem já fez botox pode fazer relaxamento?
Neste caso, o procedimento é liberado para qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles com alisamento ou relaxamento, desde que o fio esteja saudável, por isso indicamos o teste de mecha antes da aplicação.
O que é melhor para cabelo crespo relaxamento ou progressiva?
A melhor opção para as donas de cabelos crespos (tipo 4) é fazer o procedimento de relaxamento capilar. A técnica é usada para reduzir o volume, mas quando feita de maneira diferente, alisa as madeixas. Acontece que a textura dos fios muito crespos não conseguem ser alisados apenas com a escova progressiva.
Qual relaxamento é compatível com botox sem formol?
O Botox Portier Ciclos é um realinhamento capilar sem formol que alisa 100% todos os tipos de cabelos. É compatível com qualquer química e tem a durabilidade de 2 meses.
Qual o alisante que é compatível com progressiva?
A guanidina é um alisante mais potente que o tioglicolato, porém o seu processo de alisamento é mais lento e demora de 2 a 3 horas para agir. Por isso, agride mais os fios. Incompatível com: tioglicolato de amônio, coloração e descoloração. Compatível: guanidina, hidróxido de lítio e escova progressiva.