:

É normal sentir cansaço após angioplastia?

É normal sentir cansaço após angioplastia?

Não é habitual sentir fraqueza após angioplastia com stent. Em caso de dúvidas sobre sintomas, o mais indicado é sempre procurar um cirurgião vascular.

É normal sentir fraqueza após cateterismo?

Não é normal sentir cansaço após o cateterismo. O procedimento não causa cansaço. Se a pessoa apresenta cansaço ou dor no peito após o cateterismo é sinal de que algum problema aconteceu.

Quais as complicações de uma angioplastia?

Quais são os riscos da angioplastia? Apesar dos riscos serem pequenos, algumas complicações podem acontecer. Hematomas, alergia, sangramentos, embolização, insuficiência renal, arritmia cardíaca e acidente vascular cerebral então entre as intercorrências possíveis do procedimento cirúrgico de desobstrução das artérias.

É normal sentir dor no peito após angioplastia?

Não é esperado o paciente apresentar dor no peito após angioplastia de coronárias. É muito importante caracterizar a dor que você está sentindo para definição se essa dor é sinal de alguma complicação após angioplastia. Procure seu cardiologista com brevidade.

Como proceder após cateterismo?

Cuidados após o Cateterismo Após a realização do exame, o paciente deve permanecer em repouso absoluto. Nesse período, de quatro a seis horas, ele permanece na unidade de recuperação. Em geral, nas primeiras duas horas, são monitoradas as frequências cardíaca e respiratória e a pressão arterial.