:

Como refletir Deus?

Como refletir Deus?

Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e todas as outras coisas irão se resolver! Reconheçam isso hoje, e ponham no coração que o Senhor é Deus em cima nos céus e embaixo na terra. Não há nenhum outro. Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim.

Como fazer uma reflexão da Palavra de Deus?

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida. Se você confia em Deus, não há o que temer!

O que falar sobre o amor de Deus?

O amor de Deus é incomparável, ilimitado e tem o poder de quebrar qualquer barreira de preconceito e maldade. Em qualquer situação, o amor de Deus pode transformar e mudar até mesmo o seu coração endurecido e amargura com a vida.

Como explicar o amor de Deus por mim?

Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Tendo o amor de Deus em meu coração, confio que tudo posso e tudo consigo. É o amor de Deus que movimenta minha fé e me faz crescer a cada dia! Deus cuida de nós porque nos ama.

O que falar do amor de Jesus?

Uma dessas passagens está em Primeira Coríntios, capítulo 13, do versículo 4 ao 7: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

Que frase colocar no recado do WhatsApp de Deus?

Frases de Deus inspiradoras para status
  • Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!
  • Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa. ...
  • A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.