:

Vai ter Refis 2021?

Vai ter Refis 2021?

Senado aprova novo Refis, que parcela dívidas em 12 anos e perdoa juros e multas em até 90% - 05/08/2021 - Mercado - Folha.

Como funciona o Refis 2021?

Para aderir ao Refis 2021 de maneira on-line, basta o usuário acessar o Portal do Cidadão por meio do site da prefeitura. O secretário Itamar Viana explicou que o munícipe vai ter condições de abrir o tributo e analisar a melhor forma de pagamento e acordo, conforme o levantamento das dívidas.

Como aderir novo Refis?

Na ponta oposta estão as empresas que tiveram queda de faturamento superior a 80%. Elas precisam pagar 2,5% da dívida para aderir ao Refis e conseguir desconto de 90% em juros e multas sobre o valor devido à União. A sócia do Candido Martins afirma, no entanto, que o maior rigor do novo Refis é positivo.

Como fazer um Refis?

Como participar do Refis e regularizar dívidas? Para conferir a existência de programas de refinanciamentos ativos, basta acessar a página da Receita Federal para Parcelamentos Especiais. Por este meio, é possível encontrar as orientações gerais para participar do Refis.

Onde solicitar o Refis?

O requerimento para ingresso no programa deve ser realizado mediante acesso ao Sistema Integrado de Administração da Receita Estadual – SIARE, disponível na página da Secretaria de Estado de Fazenda - SEF - na internet, para contribuintes inscritos no cadastro de ICMS, e com acesso por login/senha ou certificado ...

Quem tem direito ao Refis 2021?

Refis 2021 A possibilidade de renegociação será oferecida a pessoas físicas e empresas, inclusive àquelas que se encontram em recuperação judicial e submetidas ao regime especial de tributação. Uma vez aprovado o PL, a adesão das empresas interessadas poderá ser feita até o dia 30 de setembro.

Quem pode fazer o Refis 2021?

Você que tem IPTU, ISS, Taxa de Licença e outros impostos atrasados, inscritos na dívida ativa, até o dia 20, aproveita que chegou o REFIS 2021. É a sua oportunidade de quitar os seus débitos, com desconto de até 100% nos juros e multas.