:

Quais os benefícios do iFood?

Quais os benefícios do iFood?

O iFood Benefícios é o vale-refeição e vale-alimentação do iFood pra sua empresa. Ele permite que os colaboradores recebam os valores de benefícios relacionados a alimentação para usar tanto no delivery do iFood quanto em mais de 4 milhões de restaurantes e mercados físicos com o cartão físico Elo.

Como funciona iFood refeição?

Como cadastrar vale-alimentação no iFood
  • Passo 1: abra o app do iFood e clique em “Perfil” à direita do menu inferior.
  • Passo 2: role a página até localizar a opção “Formas de pagamento” e selecione-a.
  • Passo 3: em seguida, toque em “Adicionar novo cartão” no canto inferior.
  • Passo 4: escolha a opção “Vale-alimentação”.

O que é iFood Office?

O iFood Office, que elimina o processo de reembolso de comida da sua empresa por meio do pagamento corporativo e permite que sua empresa tenha total controle e visibilidade dos gastos.

Como ter uma empresa no iFood?

Cadastrar o estabelecimento na plataforma é gratuito, basta acessar o site oficial do iFood e fornecer os dados básicos do negócio, como CNPJ, endereço e tipo de cozinha, além das informações sobre o representante legal. Após o preenchimento desses dados, o responsável deverá assinar o contrato online da parceria.

O que é a forma de pagamento iFood refeição?

O iFood Refeição nada mais é que um vale-refeição digital. A estratégia faz parte das soluções corporativas do iFood para Empresas. Ele é um benefício para o trabalhador, que passa a receber o saldo equivalente à alimentação diretamente pelo aplicativo de delivery.

Como funciona o pagamento corporativo do iFood?

iFood para empresas: Como funciona?
  • O seu funcionário precisa cadastrar o e-mail corporativo no app do ifood;
  • Escolher o prato e selecionar o opção “Pagamento corporativo”;
  • O comprovante da refeição é encaminhado diretamente para a empresa;
  • O pedido é entregue no horário e endereço informados pelo usuário;

O que é iFood card?

O iFood Card é um vale-presente que dá créditos para comprar lanches e alimentos na plataforma de delivery. Ele pode ser adquirido e ativado rapidamente pelo próprio aplicativo. Assim, você consegue fazer compras em diversos estabelecimentos usando o saldo da carteira virtual.

Como abrir um CNPJ para vender no iFood?

Como cadastrar minha empresa no iFood?
  1. Acesse o site ifood.com.br e, no canto superior direito, clique em "Restaurante” para ser encaminhado para uma nova página.
  2. Quando a nova tela abrir, você tem à disposição um formulário, que solicita nome, e-mail e celular do dono do restaurante, sendo necessário preenchê-lo.

Qual a taxa do iFood refeição?

1. Comissão de até 12% sobre o valor total de cada pedido. 2. Taxa de transação de acordo com a modalidade contratada.

Qual vale alimentação iFood aceita?

Atualmente, o aplicativo aceita seis bandeiras: Ben refeição; Ticket refeição; iFood refeição; VR refeição; Alelo refeição; e Sodexo refeição.

O que é iFood Corp pagamento?

Se assemelha às soluções desenvolvidas pelos aplicativos de carona, como Uber e 99, criando um método de pagamento corporativo. Ao concluir a compra o valor é direcionado para a empresa. Na plataforma, as empresas podem definir limites de gasto por tipo de refeição, por usuário ou grupos com diferentes necessidades.

Como funciona o iFood card virtual?

Os créditos estão disponíveis em valores de R$ 30, R$ e, após ser resgatado, o saldo fica disponível na carteira e é válido por 90 dias ou até acabar. Usuários do Android ainda não podem comprar cupons, mas podem se cadastrar e usar descontos recebidos de amigos.

Como usar o dinheiro do iFood card?

Abra seu iFood e clique em Perfil; . Acesse sua carteira e pressione “Resgatar iFood Card”; . Escaneie o QR Code ou digite o código do verso do seu iFood Card; . O saldo do iFood Card estará na sua conta para ser utilizado; .