:

Como foi o caso PC Farias?

Como foi o caso PC Farias?

Na madrugada do dia 23 de junho de 1996, em Gaxuma, litoral norte de Maceió (AL), PC Farias e Suzana Marcolino foram encontrados mortos em uma casa de veraneio. ... PC Farias esteve preso seis meses antes de sua morte. O empresário teve a prisão decretada pela Justiça em junho de 1993 e permaneceu foragido por 152 dias.

Quem foi que matou PC Farias?

Investigações do legista Badan Palhares deram como resultado que Suzana Marcolino matou PC Farias e suicidou-se em seguida. O caso é considerado oficialmente apenas como um crime passional, mas para o médico-legista alagoano George Sanguinetti e o perito criminal Ricardo Molina de Figueiredo, o casal foi assassinado.

Quem foi Suzana Marcolino?

Filha de um ex-prefeito de Palestina (AL), Suzana sempre conviveu com políticos e conheceu Paulo César Farias na prisão. O tesoureiro de campanha de Collor ficou preso de 19, após ser condenado por sonegação fiscal e falsidade ideológica.

Onde morava PC Farias?

Cruz das Almas A casa onde PC Farias morava fica no alto do bairro de Cruz das Almas, com vista privilegiada para o mar, em uma área nobre de Maceió. O site de turismo local (www.bairrosdemaceió.net) lista a “Mansão Farias” como ponto de visitação para quem passa pela capital alagoana.

Como morreu Suzana Marcolino?

Suzana, após um ano e quatro meses de namoro com PC Farias, teria comprado um revólver calibre 38, o matado e cometido suicídio em seguida porque ele supostamente queria terminar o relacionamento.

Quem era a esposa de PC Farias?

Elma Farias Citada ontem por Nicéa Pitta, Elma Farias, mulher do tesoureiro de campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello, Paulo César Farias, morreu de edema pulmonar agudo e insuficiência cardíaca em 20 de julho de 1994, aos 44 anos.