:

Qual é o motor do Classic?

Qual é o motor do Classic?

Chevrolet Corsa Classic – ficha técnica
Motor1.0
Taxa de compressão12,6:1
Injeção eletrônica de combustívelMultiponto
Potência Máxima78 cv a 6.400 rpm
Torque Máximo9,7 kgfm a 5.200 rpm

Qual é o defeito do Corsa Classic?

Chevrolet Corsa Classic 1.0 FlexPower 2011 É ruim: Carro baixo, acabamento horrível, barulhento. Fraco na sua estrutura. Defeitos apresentados: Borra no motor, temperatura elevada por rachamentos de mangueiras e bomba d'água, suspensão, trocas intensas de velas e cabos de velas, espelho do retrovisor caiu do nada...

O que significa VHC e no Classic?

Sabe o que significa a letra E na sigla VHCE? Significa ecológico, econômico e energético. Nos dois modelos, o Celta e também o Classic, a nova motorização propiciou um aumento da potência de 70 cv (gasolina) e 72 cv (álcool), para respectivamente, 77 cv (gasolina) e 78 cv (álcool). Os torques passaram de 8,8 kgf.

Quais as vantagens e desvantagens do Corsa Classic?

Prós: Força do motor VHCE é bem satisfatória para um 1.0. Não chora nas ladeiras, puxa bem e tem boa retomada. Econômico, porta-malas enorme, manutenção e peças acessíveis e fáceis de encontrar, tanto de mecânica quanto de acabamento.

Qual é o motor do Corsa Classic 2011?

O Corsa Classic LS 2011 dispõe de um motor GM quatro cilindros Econo. flex 1.0 com 78 cv, associado com uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades.

Qual o consumo do Corsa Classic 2011?

Principal > Catálogo
Ficha Técnica
10,4 km/l (G)
Rodoviário9,2 km/l (A)
13 km/l (G)
Mais 116 linhas