:

Como funciona o Revoc?

Como funciona o Revoc?

Como o Revoc funciona? Revoc leva à melhora e/ou ao desaparecimento dos sintomas da depressão maior e do transtorno obsessivo-compulsivo. O tempo médio estimado para início da sua ação é de cerca de duas semanas.

Quais são os efeitos colaterais do Revoc?

Anorexia (falta de apetite), agitação (inquietação), nervosismo, ansiedade, insônia (falta de sono), sonolência (forte sonolência), tremor (músculos trêmulos), cefaleia (dor de cabeça), vertigem, palpitação/taquicardia (aumento da frequência cardíaca), dor abdominal, constipação, diarreia, boca seca, dispepsia (dor de ...

Qual é o princípio ativo do Revoc?

Características
Código do Produto9600
BulaLeia a bula
Registro MS064
Princípio AtivoMALEATO DE FLUVOXAMINA
Dosagem50mg

Pode beber usando Revoc?

O álcool pode potencializar o efeito do remédio; O uso dos dois pode levar prejuízo ao fígado ou ao cérebro. Não se deve beber durante o tratamento, seja ele de ordem depressiva, ansiosa ou mesmo alguma doença Clínica.

Como age a Fluvoxamina?

A ação do Fluvoxamina permite o aumento dos níveis de serotonina no cérebro, o que melhora e estabiliza o humor em situações como depressão, ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo, e deve ser indicada pelo médico.

Porque tomar Revoc à noite?

O horário do uso do Revoc* (fluvoxamina) não afeta seu efeito. Pode tomá-lo no horário em que achar mais confortável.

Pode beber tomando fluvoxamina?

Luvox e alcool não combinam, ambos são metalizados no fígado. Caso beba bebida alcoólica você pode sentir tontura e mal estar, vai ficar mais sensível aos efeitos do álcool no seu corpo.

Quanto tempo depois de tomar antidepressivo pode beber?

Não há problema em tomar álcool após ingerir um antidepressivo. Mito. Bebidas alcóolicas e medicamentos antidepressivos pode ser uma combinação perigosa. Isso porque o álcool pode piorar os sintomas da depressão, tornando-os mais difíceis de tratar.