:

Quais os grandes ícones da música representaram o mundo da moda nos anos 80?

Quais os grandes ícones da música representaram o mundo da moda nos anos 80?

O Queen e Freddie Mercury se tornaram um clássico e suas múcicas são perfeitas para trilha sonora de festas temáticas dos anos 70 e festas dos anos 80. Também são ótimas dicas de fantasias, veja mais fotos em Especial Freddie Mercury – Conheça a trajetória do Rockestar que encantou o mundo e se tornou ícone da música.

Como foi a moda nos anos 80?

Na década de 1980 o brilho do metalizado, paetês e veludo molhado era essencial na hora de montar uma produção fashionista e super moderna. Aliás, a época é conhecida como uma das mais exageradas de todos os tempos por conta dos looks que carregavam um mood futurista e zero minimalista.

O que usar na festa dos anos 80?

Pode abusar daquele visual extravagante, com ombreiras e calças com o cós alto. Minissaia com legging, macacões e shorts também fazem parte desta estação. As cores cítricas fazem muito sucesso, como o verde-limão, o amarelo e laranja fosforescentes.

Quem é o ícone da moda?

A resposta é Coco Chanel, a estilista francesa que revolucionou a história da moda. Quando ela morreu, em 10 de janeiro de 1971, aos 87 anos de idade e ainda trabalhando muito, chegavam ao fim quase 60 anos de domínio no reino da alta-costura.

O que é um ícone da moda?

Um ícone fashion não é apenas famoso pela forma como se veste, mas também pelo que faz. Todas essas acima são respeitadas por suas carreiras, mas se elas não fossem famosas, seu senso estético permaneceria.