:

O que é o TWI?

O que é o TWI?

Em primeiro lugar, no fundo dos sulcos têm o TWI (Tread Wear Indicator), indicador do desgaste do piso/banda de rodagem, que se o pneu já encostou neles, então está na hora de trocá-lo.

Quando o pneu chega no TWI?

Na prática, quando o desgaste do pneu chega a um ponto em que a sua superfície fica nivelada ao TWI é sinal de que a profundidade mínima tolerada por ele foi atingida. Em outras palavras, o pneu chegou ao fim de sua vida útil. Por isso deve ser substituído o mais rapidamente possível.

O que é TWI Lean?

As raízes do lean O "Training Within Industry Service" (TWI) foi iniciado em 1940 durante a Segunda Guerra Mundial com o intuito de aumentar a produção para suprir as necessidades do esforço de guerra das Forças Aliadas.

Qual o limite de rodagem do pneu?

1.6 mm O desgaste máximo permitido por lei do pneu (limite de segurança) é de 1.6 mm de profundidade dos sulcos. Abaixo dessa medida, o pneu já passa a ser considerado “careca”. A resolução do Contran 558/80 estabelece que trafegar com pneus abaixo do limite é ilegal. O veículo pode ser apreendido.

O que é a metodologia TWI?

Desenvolver a habilidade de liderança através de métodos corretos de treinamento,prevenção,solução de problemas e melhoramento dos métodos de trabalho,objetivando à melhoria de desempenho de toda equipe de trabalho. ...