:

Quantas sessões de radiofrequência são necessárias para celulite?

Quantas sessões de radiofrequência são necessárias para celulite?

Apesar de uma única sessão apresentar resultados satisfatórios, recomenda-se realizar 3-6 sessões nos casos de flacidez e 4-8 sessões nos casos de celulite. A associação com outros procedimentos podem ser ainda mais eficaz.

Qual a temperatura ideal da radiofrequência para celulite?

O equipamento deve atingir as temperaturas de 38° a 40° graus para realizar a neocolagênese, efeito que estimula os fibroblastos a produzirem mais colágeno. Essa medida esquenta, mas não queima a pele.

O que é radiofrequência para celulite?

A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

Qual a importância de manter a temperatura pelo tempo estipulado durante o tratamento de radiofrequência?

Porém quando a temperatura está mais elevada e manutenção em 40ºC durante o tempo de aplicação, a densidade do colágeno aumenta, promovendo uma melhora na flacidez cutânea, tendo dessa forma a diminuição da elasticidade dos tecidos providos de colágeno.

Quantas sessões de radiofrequência por semana?

Devem ser respeitadas as frequências de uma sessão semanal para o corpo e uma a cada duas ou três semanas para o rosto. Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente. Cada sessão dura de 20 a 40 minutos.