:

Como funciona A radiofrequência para flacidez?

Como funciona A radiofrequência para flacidez?

O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo, promovendo a contração do colágeno e favorecendo a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele.

Qual a temperatura ideal da radiofrequência para flacidez?

40ºC A Radiofrequência com a temperatura elevada (40ºC), durante a aplicação aumenta a densidade do colágeno, conseguindo assim melhorar a flacidez da pele.

Qual temperatura usar na radiofrequência?

42 graus Durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 40-42 graus Celsius e não ultrapasse esse nível de temperatura. A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, exceto região da tireoide.

Como a radiofrequência atua no tratamento estético corporal?

De acordo com Carvalho (2011), a radiofrequência é utilizada de forma não invasiva, ativando a elevação de elasticidade dos tecidos abundantes em colágeno, melhorando o aspecto da pele e da celulite, quando há aumentos leves da temperatura.

Para que serve a radiofrequência na barriga?

A radiofrequência é um excelente tratamento estético para fazer na barriga e nos glúteos porque auxilia a eliminar a gordura localizada e ainda combate a flacidez, deixando a pele mais firme e durinha.

Qual frequência usar na radiofrequência?

A radiofrequência é uma onda eletromagnética que gera calor por conversão, compreendida entre MHz. A frequência mais utilizada fica entre 0,5 a 1,5 MHz, visando produzir calor normalmente na faixa de 37º C a 45º C para estimular a produção de fibras colágenas e elastina.

O que usa na radiofrequência?

A radiofrequência no rosto é um tratamento estético que utiliza uma fonte de calor e estimula a pele a produzir novas fibras de colágeno, melhorando a qualidade e a elasticidade da pele, corrigindo linhas de expressão e rugas, melhorando a hidratação e a firmeza do rosto.