:

Quantas sessões de CoolSculpting?

Quantas sessões de CoolSculpting?

Sim, o CoolSculpting® pode tratar protuberâncias visíveis de gordura sob o queixo com resultados visíveis logo a partir de apenas 2 sessões.

Qual a diferença entre Criolipólise e CoolSculpting?

O CoolSculpting® é o único que congela a gordura de forma homogênea a -11 graus Celsius, levando à morte celular. As outras técnicas de Criolipólise costumam atingir, no máximo, -6 e de forma irregular. Desta forma, apenas conseguem “murchar” as células adiposas, que poderão retornar à sua situação inicial com o tempo.

Quanto tempo dura o CoolSculpting?

Você continuará a eliminar as células adiposas *19,20 por até 4 a 6 meses após o tratamento. A Galeria de Antes e Depois mostra como ficam os resultados várias semanas após o tratamento com CoolSculpting®. A maioria dos pacientes apresenta resultados entre 2 e 6 meses1,2,7,8,10-16 após o tratamento.

Para que serve o CoolSculpting?

O CoolSculpting® é um tratamento de congelamento de gordura, sendo assim é um procedimento não invasivo, ou seja, sem cortes, para tratamento da gordura localizada.

Quantas sessões são necessárias para Criolipólise?

São necessárias, em média, de uma a três sessões, dependendo da área. Desvantagens: eliminação da gordura localizada não é o resultado principal desse procedimento, mas ganho secundário.

O que é hiperplasia paradoxal?

Uma delas é a hiperplasia adiposa paradoxal (HAP) que é uma disfunção, onde há o aumento do tecido adiposo, contrariando a eficácia do tratamento que seria a redução da região submetida a técnica. Esta reação é relatada num período de 1 a 6 meses após a realização do procedimento (MANSTEIN ET AL., 2009;).

Qual o melhor tipo de criolipólise?

Para pessoas que estão muito acima do peso ou que fizeram lipoescultura, a crio de placas é a melhor escolha. Como exemplo de Criolipólise de Placas, temos o Criodermis, equipamento da Medical San, que atinge -5ºC, é leve e portátil, não ocupa espaço e pode ser utilizado para atendimentos Home Care.

O que pode dar errado na criolipólise?

Apesar de não serem descritos muitos riscos associados à criolipólise, o procedimento não é recomendado para pessoas que foram diagnosticadas com doenças causadas pelo frio, como crioglobulinemias, que possuem alergia ao frio, hemoglobinúria paroxística noturna ou que sofrem do fenômeno de Raynaud, além de também não ...

O que é a ponteira do CoolSculpting?

Acaba de chegar à clínica a Coolfit, nova ponteira do CoolSculpting, tecnologia avançada e eficaz para redução de gordura localizada através da criolipólise, método que destrói as células de gordura por resfriamento intenso.

Como tratar fibrose pós criolipólise?

As formas para tratar as fibroses variam de acordo com o local do corpo onde elas surgem, tempo e tamanho. Em muitos casos, o tratamento de fibrose é realizado com procedimentos estéticos, como drenagem linfática, radiofrequência, ondas de choque, ultrassons, terapia híbrida, endermoterapia entre outros.

Quais os tipos de criolipólise?

Existem 4 tipos de criolipólise: convencional, de contraste, reperfusão e de preparo.

Quanto tempo dura a criolipólise de placas?

Procedimento dura em torno de 30 minutos (depende de cada caso) e é totalmente indolor, sem sucção e não deixa hematomas. Reduz de 25% a 35% da gordura. Indicações: O Crio em placas é utilizada nos protocolos corporais para celulite, gordura localizada e flacidez.

Quando que a criolipólise não dá resultado?

Os resultados da criolipólise começam a surgir em cerca de 15 dias mas são progressivos e vão acontecendo em cerca de 8 semanas após o tratamento, que é o tempo que o organismo necessita para eliminar completamente a gordura que foi congelada.