:

Onde foi publicado Eu sou Malala?

Onde foi publicado Eu sou Malala?

Eu Sou Malala - Saraiva.

Quantas páginas tem no livro Malala?

Características
AcabamentoBrochura
IdiomaPortuguês
Número da edição1
Número de Páginas96
País de OrigemBrasil

O que o livro Malala fala?

Eu sou Malala é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. Quando o Talibã tomou controle do vale do Swat, uma menina levantou a voz.

O que fala o livro da Malala?

O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.

O que achou do livro Malala?

Um ótimo livro, não foca apenas no atentado à vida de Malala, mas também ao Paquistão e sua cultura, religião e história. O livro conta sobre Malala e sua família que lutam pra fazer a diferença em uma cultura tão diferente do ocidente.

Quem foi Malala livro?

Eu sou Malala é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que valoriza filhos homens.

Qual é a história da Malala?

Malala ficou conhecida mundialmente após ser baleada na cabeça por talibãs ao sair da escola em outubro de 2012, quando tinha 15 anos. ... Em 2014, por conta do seu engajamento para garantir o direito à educação das mulheres, Malala se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o Prêmio Nobel da Paz, aos 17 anos.

O que Malala nos ensina?

O que Malala Yousafzai tem a nos ensinar sobre liberdade e o direito à educação. ... A garota de origem paquistanesa foi a pessoa mais jovem a ganhar o Prêmio Nobel da Paz, quando tinha 17 anos, e virou símbolo da luta pela educação pelo mundo, em especial, pela luta pelos direitos das meninas de estudar.