:

Para que serve o infravermelho na estética?

Para que serve o infravermelho na estética?

Quando pensamos no seu uso para qualidade de vida e estética a luz infravermelha trabalha potencializando tratamentos estéticos como de manchas, olheiras, celulites, redução de medidas por trabalhar na corrente linfática potencializando eliminação de toxinas, pigmentos quebrados e retenção de líquidos.

Quanto tempo posso usar o infravermelho?

Como usar a luz infravermelha O tempo de tratamento com a luz infravermelha varia entre 10-20 minutos, sendo que para alcançar os benefícios terapêuticos deve-se manter uma temperatura no local de tratamento entre 40 e 45 °C por pelo menos 5 minutos.

O que faz o infravermelho longo?

- Auxilia contra inflamação, inchaço e dores musculares. O infravermelho longo traz então como benefício o aumento da imunidade do organismo, diminuindo inflamações e acelerando a eliminação do ácido lático e ainda atua como analgésico, aliviando dores nas costas e articulações.

O que é o infravermelho no colchão?

O infravermelho longo provoca uma vibração nas macromoléculas de água, responsáveis pelo aparecimento de toxinas, promovendo uma melhor circulação e consequente desintoxicação celular, rejuvenescendo-as.

Pode colocar infravermelho no rosto?

O aparelho de infravermelho pode ser aplicado em qualquer cor de pele, bronzeada ou não e os locais de aplicação são o rosto, pescoço, mãos e o corpo.

Quais as consequências da radiação infravermelha?

A radiação, quando vinda do Sol, não traz grandes efeitos no organismo humano, pois sua energia e seu poder de penetração na pele são baixos. No entanto, quando em excesso, pode causar queimaduras na pele. Os corpos, inclusive o corpo humano, são emissores desse tipo de radiação.