:

Qual o tamanho da fonte para tabelas em TCC?

Qual o tamanho da fonte para tabelas em TCC?

Fonte. A fonte deve ser Times New Roman ou Arial tamanho 12 na lista de tabelas ABNT. Observação: O tamanho da fonte deverá ser inferior a 12 nas legendas e nas fontes das tabelas apresentadas no texto do trabalho acadêmico.

Como formatação figuras e tabelas ABNT?

A fonte dos dados deve ser inserida na parte de baixo da tabela....Formatação das tabelas
  1. O termo “TABELA” seguido por um número arábico que indica ordem;
  2. Um título curto, conciso e claro;
  3. Letras tamanho 10;
  4. Entrelinhamento simples;
  5. Letras maiúsculas;

Como colocar a fonte de um quadro?

Geralmente se o texto usa fonte Times New Roman 12, o quadro pode ser feito em fonte 10. O número do quadro e o título vêm acima do quadro, e a fonte, deve vir abaixo, conforme o exemplo: Quadro 1 – Competências do Profissional.

Qual o tamanho da fonte para tabelas?

A fonte de letra na tabela deve ser no mínimo de tamanho 10 pt e no máximo de 12 pt ; divida a tabela em duas ou mais, se não couber na página; Para títulos, utilize o estilo: Tabela # seguida do título da tabela/gráfico (centralizado e negrito);

Como referenciar uma tabela adaptada ABNT?

Se a figura/tabela foi emprestada ou adaptada de outra obra, quando permitido, referenciar diretamente no título da figura, entre parênteses, ou referenciar no texto que cita a figura.

O que vem primeiro lista de figuras ou tabelas?

1 – Posição da lista no trabalho A lista de ilustrações, tabelas e abreviaturas, por ser um elemento pré-textual, obrigatoriamente deve ser inserida entre as páginas do resumo e do sumário, ficando também antes da introdução. A ordem quanto aos tipos de listas deverá ser: ... Lista de ilustrações (figuras);

Como referenciar uma imagem do próprio autor?

As figuras criadas pelo próprio autor não necessitam obrigatoriamente de credit lines, mas pode ser apropriado fazer essa menção se as restantes figuras do trabalho fazem referência à fonte, bastando colocar "Figura do autor" ou "Imagem do autor".

O que significa a fonte numa tabela?

Nota de fonte bibliográfica: Esclarece a origem dos dados que constam da tabela, indicando o(s) autor(es) ou a instituição e a data. As fontes devem constar da lista de referências, e sua citação deve obedecer às mesmas normas usadas para citações no texto.