:

Qual o nome dos membros do Quarteto do Som?

Qual o nome dos membros do Quarteto do Som?

Jirōbō e Sakon (e Ukon) eram especializados em combate corpo-a-corpo, enquanto Kidōmaru e Tayuya eram especializados em combate de longo alcance.

Quem é o mais forte do Quarteto do Som?

Sob ordens de Orochimaru, Sasuke Uchiha foi escolhido como o líder do Quarteto enquanto em sua escolta. Foi revelado que o membro mais forte da equipe era Sakon e Ukon, Tayuya, Kidōmaru e Jirōbō, nessa ordem.

Qual o nome da menina do quarteto do Som?

Tayuya Tayuya. Tayuya is an antagonist in the anime and manga series Naruto. She is a kunoichi of Otogakure and a member of the Sound Four.

Quem matou o quarteto do Som?

Em relação ao Sakon, Tayuya, Kidōmaru e Jirōbō, eles receberam o Selo Amaldiçoado após Orochimaru testá-los. Kimimaro adentrou no Quarteto do Som, derrotando cada um dos membros, deixando impressões tenebrosas.

Qual é o nome do pai do Sasuke?

Sasuke Uchiha
うちはサスケ
OcupaçãoChefe do Clã Uchiha
TítuloGennin (Parte I) Hokage (Parte II)
FamíliaFugaku Uchiha (Pai) † Mikoto Uchiha (mãe) † Itachi Uchiha (irmão) † Sakura Uchiha (esposa) Sarada Uchiha (filha)

Quem nomeou os 3 Sannins Lendarios?

Os Três Sannins Lendários foram treinados por Hiruzen, desde criança, eles já mostravam muito talento, passaram até pelo treinamento dos guizos, mas sempre tem aquele desastrado na equipe e essa pessoa era Jiraiya, que por sinal foi um dos melhores Sannins.

Quem é o fundador da Vila Oculta do som?

Orochimaru Orochimaru funda a Vila Oculta do Som, colocando vários ninjas ao seu dispor, como por exemplo os genins Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi, além de dar ordens aos membros do clã Fuuma, um clã famoso da Vila do Som, fazendo com que a maioria dos membros o obedeça.

Quem matou Sakon e Ukon?

Kiba e Akamaru em seguida, usar um jutsu novo que eles aprenderam para atacá-los. Os atacaram e aparentemente separou o corpo de Sakon em dois.

Quem matou o kimimaro?

Gaara Kimimaro finalmente é derrotado por Gaara completamente.

Qual é o nome do pai do Itachi?

Itachi Uchiha
うちはイタチ
ClasseANBU / Nukenin
FamíliaMikoto Uchiha (Mãe, falecida) Fugaku Uchiha (Pai, falecido) Sasuke Uchiha (irmão) Sarada Uchiha (sobrinha) Sakura Haruno (cunhada)
AfiliaçõesVila Oculta da Folha (anterior) Akatsuki (anterior) ANBU (anterior)

Qual era o poder do pai do Sasuke?

Ele ensinou à Sasuke a técnica assinatura do clã, o Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo, demonstrando grande domínio da técnica. Além disso, sendo o líder da Polícia Militar de Konoha, pode-se dizer que ele era muito inteligente e um oponente formidável em batalha.

Quem é hanzou?

Hanzō (半蔵, Hanzō), também conhecido como Hanzō da Salamandra (山椒魚の半蔵, Sanshōuo no Hanzō), foi um ninja lendário, líder de Amegakure durante o seu tempo de vida.

Quem é o mais forte dos 3 Sannins lendários?

Jiraiya Cada um dos três ninjas lendários são fortes a sua maneira. Afinal, eles são lendários por algum motivo. Mas um dos três há de ser o mais forte, e esse cara é o Jiraiya. Tsunade pode ter sua incrível força física e capacidades curativas, ela foi apenas a segunda pessoa a dominar o jutsu das mil curas.

Quem é o líder da vila do Som?

Kimimaro se tornou líder do Quarteto do Som, após desafiar e vencer todos eles.

Quem é o líder da aldeia do Som?

About
Kanji音隠れの里
RōmajiOtogakure no Sato
PortuguêsVila Oculta do Som
PaísPaís do Som
Líder e fundadorOrochimaru

Quem é Sakon e Ukon?

Sakon (左近, Sakon) e seu irmão mais velho Ukon (右近, Ukon) eram irmãos gêmeos de Otogakure e aparentemente líder(es) do Quarteto do Som.

Qual o motivo da morte de Kimimaro?

Depois de sobreviver a ser enterrado pelo tsunami de areia de Gaara, Kimimaro tentou desferir um ataque em Gaara, mas sua Armadura de Areia bloqueou. ... No entanto, ele finalmente sucumbiu à sua doença antes que ele pudesse matar Gaara e morreu onde ele estava.

Onde Kimimaro morreu?

Quando Naruto vai atrás de Sasuke para salvá-lo, Kimimaro enfrenta Rock Lee e Gaara. No momento em que o fiel escudeiro de Orochimaru iria dar o golpe final usando uma espada de ossos, ele finalmente sucumbe à doença e morre onde estava.

Qual é o nome do pai do Sasuke e do Itachi?

Fugaku Ele é um Shinobi rank Jounin de Konohagakure, líder do clã Uchiha e da ex Força Policial de Konoha. Fugaku é pai de Itachi e Sasuke e marido de Mikoto.