:

Quanto custa um tratamento de coito programado?

Quanto custa um tratamento de coito programado?

O coito programado pode ter um custo médio de R$ 1.800,00, se levarmos em consideração as consultas, as medicações e as ultrassonografias.

Quando é indicado o coito programado?

O coito programado é indicado quando a mulher tem dificuldade para ovular ou não ovula e também nos chamados casos de infertilidade sem causa aparente (ISCA).

Como funciona o tratamento de coito programado?

O coito programado é um tratamento de baixa complexidade que consiste na realização da indução de ovulação por meio de medicamentos, com acompanhamento ultrassonográfico. No decorrer do tratamento, são realizadas ultrassonografias, geralmente a cada dois ou três dias, para acompanhar o crescimento dos folículos.

Qual a porcentagem de chance de engravidar com coito programado?

O coito programado apresenta uma taxa de sucesso de 18% a 20% por tentativa. É importante tomar alguns cuidados para garantir uma gravidez saudável para a paciente e para o bebê.

Quanto tempo coito programado?

Feito isso, o casal precisa manter relações sexuais nesse período de tempo para aumentar as chances de gravidez — daí o nome “coito programado”. Qual é a duração do tratamento? A duração do tratamento é de, em média, 15 dias.

É possível engravidar com o líquido lubrificante no período fértil?

Teoricamente não é possível engravidar com líquido seminal, pois esse líquido por si só não contém espermatozoides, que normalmente só são liberados dos testículos no momento do orgasmo.