:

Onde na Bíblia fala de tatuagem?

Onde na Bíblia fala de tatuagem?

Assim está registrado no livro de Levítico 19.28: “Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor.” “Não fareis cortes no corpo como sinal de lamento pela morte de alguém, também não fareis nenhuma tatuagem.

O que a Bíblia fala de políticos?

Militâncias políticas injustas e que ferem a vontade do Senhor certamente o desagradarão e não trarão bênçãos duradouras àquela causa. O livro de provérbios trabalha muito bem este tema quando ensina: "Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança", Provérbios 11:14.

O que a Bíblia fala sobre o político corrupto?

“Verdadeiramente a opressão faz endoidecer até o sábio, e o suborno corrompe o coração” (Eclesiastes 7:7). “Não farás injustiça no juízo; não favorecerás ao pobre, nem serás complacente com o poderoso, mas com justiça julgarás o teu próximo” (Levítico 19:15).

Quem era político na Bíblia?

As Escrituras trazem exemplos de governantes que foram sábios pela ajuda de Deus: José do Egito, Salomão, Daniel, Neemias. São ótimos exemplos para o Brasil de hoje.

Quais são os 10mandamentos?

Quais são os dez mandamentos da lei de Deus?
  1. Adorar a Deus e amá-lo sobre todas as coisas. ...
  2. Não usar o santo nome de Deus em vão. ...
  3. Santificar os domingos e festas de guarda. ...
  4. Honrar pai e mãe. ...
  5. Não matarás. ...
  6. Guardar castidade nas palavras e nas obras. ...
  7. Não furtarás. ...
  8. Não levantar falso testemunho.

O que é o arrebatamento da Igreja?

Arrebatamento é o efeito ou ação de arrebatar, ou seja, retirar algo repentinamente de um lugar. No entanto, existem diversas aplicações diferentes para este termo. A mais comum se refere a um conceito descrito na bíblia cristã, onde os fiéis seriam resgatados por Jesus Cristo antes do derradeiro Apocalipse.

Quem ouvirá a trombeta do arrebatamento?

A maior esperança dos cristãos é ouvir o som da trombeta do céu – 8ª Parte. “Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém”.