:

O que é uma fundação municipal?

O que é uma fundação municipal?

A Fundação é uma entidade dotada de personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criada por meio de uma lei municipal (Lei nº 5565 de 30 de dezembro de 2010) com a responsabilidade de gerenciar as unidades de saúde em todos os níveis de complexidade.

Como consultar fila de espera do SUS Teresina?

As pesquisas poderão ser realizadas pelo documento do paciente (CPF ou Cartão Nacional do SUS) ou por Central de Regulação e Procedimento. As informações inseridas nas listas de espera e nas listas de pacientes agendados e atendidos serão atualizadas semanalmente (todas segundas-feiras).

Onde fazer cartão do SUS em Niterói?

Fundação Municipal de Saúde de Niterói.

Onde fazer o cartão do SUS em São Bernardo do Campo?

É possível também realizar um pré-cadastro do cartão do SUS online.
  • Subprefeitura Aricanduva.
  • Rua Atucuri, 699 – Vila Carrão – CEP: 03411-000 Telefone: (11) 3396-0800 Horário de Funcionamento Segunda a Sexta-feira 08h00 às 17h00.

Como saber o andamento da cirurgia pelo SUS?

Pelo Portal SUS, o paciente tem acesso ao histórico de consultas e exames. Os pedidos continuam sendo feitos pelos médicos nas unidades de saúde nas cidades, mas, pelo site, o usuário pode acompanhar o andamento dessas solicitações: se já foram agendadas, canceladas, atendidas ou se há ainda alguma pendência.

Como consultar fila de espera do SUS Fortaleza?

O acompanhamento da lista pode ser feito de duas formas: 1- Campo Lista de espera para cirurgia, na página principal. 2- No Menu Paciente, imediatamente abaixo da marca Into, no lado esquerdo do site.

Como consultar a fila de espera de cirurgia do SUS SP?

Como faço para verificar minha posição na lista de espera para cirurgia?
  1. O acompanhamento da lista pode ser feito de duas formas:
  2. 1- Campo Lista de espera para cirurgia, na página principal.
  3. 2- No Menu Paciente, imediatamente abaixo da marca Into, no lado esquerdo do site.